O que eu vou fazer???

Posted by Debbys On quarta-feira, 29 de julho de 2009 5 Insanidades
Ontem eu fui dormir com uma preocupação a mais: se eu não passar na federal daqui de Minas [o que eu acho provável, visto meu desânimo de 3 anos de cursinho], no que eu posso trabalhar pra pagar a faculdade? O fato é que a faculdade mais barata em relação ao meu curso são 700 contos por mês, e mesmo assim é pro noturno! Já tô pensando em chorar por bolsa, desconto e tudo o mais, só que arrumar um estágio logo de cara é difícil, muito menos um que pague bem. Se eu tivesse feito aquele curso de Montagem e Manuntenção de Computadores eu poderia estar estagiando com o meu namorado, ou pelo menos tirando uma graninha arrumando o PC da galera, mas não, fui ir pelo pensamento alheio e perdi uma baita duma oportunidade!

Sinceramente eu não me vejo fazendo outra coisa que não seja relacionada a computador. Sei que vou ter que batalhar, e no início isso quer dizer aceitar qualquer coisa que me oferecerem, mas fico revoltada em ver como perco as oportunidades. Apesar de tanto talento pro artesanato é muito difícil vender meus brincos sem ter uma barraca na feira ou coisa assim. Meu lado designer gráfico é muito conhecido, mas eu sou cagona pra pegar trabalhos grandes. Logo, eu me ferro né?

Na boa, os concursos não andam oferecendo coisas nas quais eu me encaixo, e o último ainda por cima foi cancelado. Será que meu pai não me arruma um serviço de secretária no hospital não? Kakakakakakaka... affe! Pois eu quero muito saber de vocês, queridos leitores e leitoras, que já passaram por isso, o que vocês fizeram?

Queria agradecer todo o apoio no post anterior. Realmente é de emocionar, eu sei, mas conclui que era hora de fazer aquele post, pois ele nunca saía da minha cabeça, dividir um pouco da minha história com vocês faz parte... xD

Grande Abraço!!! ^^

5 Insanidades:

Unknown disse...

Vc quer a opinião de quem tá quase no mesmo barco que vc?

Ore que dá tudo certo.
Eu sou o tipo de pobre que não pode nem conseguir bolsa do governo.
E todo mundo ruim que não quer emprego arruma emprego, menos eu.

Trabalhar para o pai é tão ruim, mas estou eu aqui trabalhando para ele pagar a minha faculdade.

Cara, outro conselho bom é ESTUDE!
Eu sei que vc consergue.

Beijos ;}

Princesiiinha disse...

estuda muuuuuuito!
que vc consegue passar na federal
se dedica de verdadee pra isso!!

:D

e sei la, porque vc nom vende coisas pela internet?
muita gente faz isso
tira foto dos brincos que vc faz e tals
e sei la, quem sabe isso de uma graninha :P


beeijo ;**

Daninha disse...

Isso ainda não está acontecendo comigo (h), por isso que minha mãe fala que eu tenho que estudar desde agora pois, pra passar na federal pra odontologia (é quero ser dentista ;D), tem que realmente estudar pra caramba e ter muita sorte...
Entao, te desejo toda sorte do mundo pra que voce passe (yn)'

;*

Daninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Lusinha* disse...

Bem Debbys, não sei. Eu procuraria um emprego, nem que não fosse na minha área e depois continuaria atrás de algo melhor até aparecer.
Sabe, quando comecei, estudava direito e fui trabalhar com telemarketing. Nada a ver com minha área, percebe?
Mas, no meu caso, eu tinha a oportunidade de ser transferida para a minha área de atuação no futuro e foi o que acabou acontecendo. Então, por mais que o emprego não traga a área que você quer de início, de algum lugar a gente tem que começar, né?
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!