Que calor!!!!!!

Posted by Debbys On quarta-feira, 22 de julho de 2009 7 Insanidades
Meu Deus, que lugarzinho quente Belo Horizonte anda viu... Tá que, pra nós, mineiros, 19°C já é frio, mas pra quem acabou de voltar do interior, tá muito quente mesmo!!! Lá onde eu estava eu dormia com 4 meias, 3 camisas, calça, luva e tipo, 3 cobertores! Sem exagero!!!! Hahahahaha.. Perdões é muito frio né, daí quando foi chegando perto de Betim eu já tava morrendo dentro do carro, de tão abafado!!!

Pois é pessoas, eu voltei hoje a tarde! A minha viagem foi curta, mas suficiente. Já falei que eu queria ir pro meio do mato né, mas não rolou e nem vai rolar, e ficar passando frio com a mão na cara não chega a ser animador. Fato é que saí de casa na quinta-feira a tarde, depois de esperar dois dias que meu pai resolvesse viajar. Foi tranquilo, chegamos lá quase de noite e ficamos só matando a saudade do pessoal lá de sampa que estava na minha avó também. Fazia dois anos que eu não via minha prima Vanessa [amo como uma segunda irmã], e minha tia é tipo assim, uma segunda mãe pra mim. Achei a primeira noite suportável pra dormir, nada de congelar. Na sexta também não fizemos nada de dia. Fui comprar minhas cruzadinhas [é lei, sempre que vou pra lá compro um tanto de "Coquetel"] e fiquei treinando meus conhecimentos. De noite fui ver meus avós maternos, que, graças a Deus, estão bem [fora que meu avô andou desmaiando, mas tá tudo bem agora]. Pra acabar a noite bem passamos na pizarria de lá. Gente, a melhor pizza que eu já comi!!!! Tem muito recheio!!!!!!!! hahahahahah...

No sábado o dia foi mais animador. O sol resolveu ficar bem forte, e eu e minha prima fomos tomar um sorvetinho e ver a cidade [que estava mais vazia que cidade fantasma]... A noite fomos na peixaria, e sim, esse dia estava muito frio!!!! Domingo o pessoal acordou brigando muito porque meu avô queria ir na roça mas não queria que as netas fossem!! Alguns foram, mas eu, minha irmã e meu pai decidimos ir "visitar" minha mãe, rezar por ela [é tão ruim ter que ir no cemitério só nas férias]. Segunda eu não fiz nada!!!!!! Terça de manhã foi triste. Pessoal de sampa foi embora, todo mundo chorando. A tarde fui ver minha madrinha na casa nova e fomos despedir dos meus avós maternos. Ah, e eu vi meu afilhado!! Eita coisa fofaaa!!! =]]] E hoje eu vim embora. Nada demais, viram?? Super interior mesmo né? Claro que, em meio a isso tudo tiveram muitas coisas ruins. Foi a primeira vez que fui pra lá depois da enchente que deu na cidade e, apesar de terem recuperado a maioria dos móveis, a casa dos meus avós está bem estragadinha. O chão, as paredes, os móveis que sobraram estufados, muita coisa mofada, muitas casas ainda reconstruindo. Meuas avós também andam muito doentes e tá difícil convencer eles de ir ao médico. Ai ai, muitos problemas né?

Mas eu estava com uma baita saudade do blog! Ok, eu admito que não senti falta do PC, mas todos os dias ficava pensando o que vocês estavam postando nos seus blogs. Por isso mesmo vou correr pra ler todos, porque estou bem curiosa né! Ah, e vocês? Como estão esses dias?

Grande Abraço!!!! ^^

7 Insanidades:

*Lusinha* disse...

Que bom que a viagem foi boa.
Quando vou visitar minhas avós, que moram no interior também, sempre é essa calmaria.
Semana que vem estou indo visitar minha família por parte de pai que não vejo há mais de seis anos, então imagina se não vai ser essa choradeira também?
Bjitos!

.tai. disse...

Viajar é muito bom, principalmente quando a gente vai rever a família, matar as saudades de quem amamos (esse também foi o objetivo da minha viagem =D).
Beijos

Jess disse...

Que bom que gostou da viagem, e eu quero aquela pizza com mto recheio! E eu começo a achar frio de 17ºC pra baixo :O

Joyci Dias disse...

Nossa, aqui 19° é normal. HUAUHAUHAUH Mas que bom que dá pra dizer que tá sendo boa sua viagem, né?
Eu adoooro ir pro interior ver parentes, é gostoso e o ar é bem tranquilo. adoro!

Janaína Morais disse...

Gosteii,adoro clima de interioor...Rpz,DEbbys,naum fiz nd de mto interessante,td mto normal na minha vidaa paradaa..hahaha
beijoos.

=)

Patricia Pirota disse...

Oi Debbys,

Sabe que eu acho que essa coisa de não gostar de médico deve vir no DNA dos avós? Meu avo não vai nem amarrado!

Fico feliz que, mesmo passando frio, você tenha viajado um pouco. Faz bem se desligar da cidade de vez em quando né...

Pois é. Andei escrevendo mais do que o normal nos últimos dias =)

‘Brigada por sua opinião em relação ao blog. Eu gosto muito do nome também. Mas sabe aqueles dias em que a gente quer mudar o mundo de lugar? Eu tenho muitos desses...

Eu tinha até pensado em ir atrás de um minigame no 1,99, mas meu celular tem Tetris. Então me divirto com ele... E tem Sudoku também, outro jogo que adoro.

Ah! Que bom que eu posso ajudar você com a “política”. Eu leio uns 4 jornais por dia, porque tenho necessidade de saber das coisas. E adoro falar, mal é claro, de política =)

Estava com saudades de você também, viu.
Que bom que voltou!

Um beijo pra você!

Thaís A. disse...

Viajar é ótimo! Semana passada eu fui pr'um siítio da minha amiga, foi muito bom :)

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!