Selinhos

Posted by Debbys On sexta-feira, 24 de julho de 2009 6 Insanidades
Ah, fazia um bom tempo que eu não ganhava um selinho, e quando voltei de viagem, lendo os posts que perdi no blog da Patrícia Pirota, achei 3 presentinhos pra mim, e hoje achei outro, no blog da Daninha. Primeiramente, obrigada garotas! Adoro ganhar essas coisinhas, e também adoro o blog de vocês duas. Ta aí a dica pra quem não conhece ainda esses blogs, vale a pena dar uma espiadinha!!

Regras: Postar 5 coisas que fiz e me arrependi e passar o selo para 5 blogs.

Bom, eu me arrependi de: fazer mais um ano de cursinho [eu queria entrar logo pra faculade particular, ando sem espectativas]; ter gastado a grana que eu estava juntando pro fundo do meu pc [mas eu precisava de maquiagem]; de não ter feito o curso de Montagem e Manuntenção de Microcomputadores; de não ter feito o curso de Automaquiagem; e, por fim, de ter feito meu ensino médio em escola particular [cara, isso nem merece comentários].

Regras: Postar 5 características minhas e 5 desejos meus.

Características: sou muito chorona [choro de tristeza, raiva, felicidade]; sou animada; muito amiga [isso não é clichê, podem perguntar pra quem quiser]; dengosa; e o mais marcante é estressada.
Desejos: reformar meu quarto; mobiliar a casa; comprar meu PC no fim do ano; entrar para uma faculdade ano que vem; ter meu próprio negócio.



Regras: Postar 5 sonhos impossíveis e indicar para 5 blogs.

Não creio que sejam impossível, mas esses aqui são bem difíceis: estudar na UFMG; ter todos os livros da Meg Cabot; ver um filme inspirado num livro meu; acabar com a guerra; ver o Cruzeiro ganhar a LIbertadores de 2009 [hahaha, esse já passou né].






Regras: Postar o selinho e as regras e responder às perguntinhas.

Uma música mágica: Who Knew [Pink];
Um filme mágico: Era Uma Vez;
Uma viagem mágica: ainda não ocorreu;
Maquiagem mágica: lápis de olho.


Acabou! E como em todos eles eu preciso indicar 5 blogs, vou indicá-los para as mesmas pessoas: Daninha no My Thing [os 3 primeiros], Patrícia Pirota do Ainda mininamá [o último], Lusinha, do Unsettled Thoughts, Joicy do Pequena e Rebeca do Descafeinando.


Bom, não fiz nada hoje, e talvez eu passe o fim de semana no sítio do meu tio. Tô afim mesmo de ir no cinema ver Harry Potter [sim, sou fã], arrumar o quarto dos fundos daqui de casa e ficar na net jogando ragnarok.

Grande Abraço!!! ^^

6 Insanidades:

Daninha disse...

Nussa 3 valeu ;D
Brigada msmo depois eu posto!
Beijos

Dias disse...

Eu já vi Harry Potter ;D Mas nem é tão legal.

Rebeca disse...

Eu ja vi Harry Potter! (Matheus me copiando ai!) Mas eu achei legal ;)

Adorei o selinho *-*
Vou retribuir viu? Hahahaha
Ah! E eu tenho quase todos os livros da Meg, só ta faltando o'todo garoto tem'.

beijinho querida :*

Thaís A. disse...

Parabéns pelos selos Debby :D

Deby disse...

Também adoro esses selinhos! E Harry Potter está bem legal, mas deixei uma opinião mais aprofundada no meu blog! beijão :*

*Lusinha* disse...

Obrigada pelos selinhos. :)
Vou postá-los depois.
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!