Sobre o que escrever...

Posted by Debbys On domingo, 16 de agosto de 2009 7 Insanidades
Bem, eu queria muito atualizar o blog, mas estou muito sem idéia. Apesar de vários assuntos dos quais eu posso falar, não acho as palavras certas, nem uma forma de abordar o tema... Tá, eu sei que isso é comum e qualquer blogueiro passa por isso, então, hoje, vou falar um pouco sobre meus planos, idéias e coisas pessoais, só pra vocês terem algo pra ler e, claro, conhecerem um pouco mais sobre a vida dessa que lhes escreve.

Hoje meus avós paternos chegaram. Meu avô já foi acendendo o cigarro e minha alergia super atacando, mas eu prometi pra mim mesma que não vou me irritar! Afinal, vovó trouxe quitandas e eu vou comer muito, tá? Essa primeira semana de cursinho foi pra readaptar, logo foi bem cansativo e me rendeu um enxaqueca braba ontem. Eu fui em todas as aulas! Isso é um mérito, visto que eu não gosto das aulas de espanhol e física do meu cursinho e prefiro vir pra casa mais cedo estudar, mas como Doutor Pai começou a implicar, decidi mudar o esquema nesse semestre.

Hoje completa uma semana que não vejo meu namorado, e eu não acho isso legal. Sei que muitas meninas vão me entender. Eu preciso ver ele!!!! Deixa eu explicar pra vocês. Agora que todos nós daqui de casa voltamos à rotina, eu passo muito tempo sozinha, tempo que antigamente eu passava com Senhora Mãe. Daí eu me sinto mal e acabo sentindo muita falta dela. Por isso decidi parar de enrolar e voltar pra academia amanhã. Bom, né? Eu tinha ficado parada em julho por causa das férias.

Eu já falei pra vocês que eu tenho um esboço de um livro? Na verdade é só metade, mas eu sempre tive vontade de escrever um, e ando tendo muitas idéias sabe. Um dia eu posto uma sinopse pra vocês. Essa semana faço a inscrição do vestibular pra UFMG, e no começo de setembro pra UEMG e pra UNI-BH. São as três universidades que vou tentar esse ano, sendo a UNI particular e a UEMG estadual, onde vou tentar Designer Gráfico. Odeio época de inscrição, porque as pessoas sofrem muito. Graças a Deus eu passei dessa fase, pois tenho certeza do que eu quero né.

Ontem desocupei mais uma prateleira de caixas do quarto dos fundos daqui de casa, futuro escritório. Achei trabalhos de quando eu estava no primeiro período! Gente, como assim? Todos aqueles rabiscos que eu e minha irmã fazíamos. Minha mãe guardava tudo, e tenho que admitir que bateu aperto no peito na hora de jogar fora, mas é muito papel pra se guardar e ocupa muito espaço. Também achei cadernos, revistas em quadrinhos... Nossa, com essa limpeza vou desenterrar muita coisa, viu! hahahahaha!

Bom, acho que tá bom de lorota. Só queria conversar um pouco com vocês, sabe! O blog deve passar por mudanças nos próximos meses viu? Notícia em primeira mão pra vocês.. ui ui... enfim, vou visitar agora o blog de vocês!!

Grande Abraço!!! ^^

7 Insanidades:

Thaís A. disse...

HAHA, ficar sem ver o namorado por uma semana é horrivel, né? '-'

Maíra disse...

“Bem aventurado os que esquecem” acho até que é uma passagem bíblica hahahaha.. Pois é.. eu vi a indicação no blog da Patrícia também.. até me senti compelida a escrever coisas decentes para justificar os elogios... mas ainda estou trabalhando nisso... hahaha...
Pois é.. lá no trabalho é assim.. a diversão não acaba nunca...hahahaha...
No mais... chocolate.. muito CHOCOLATE pra você =P
Beijos!

Unknown disse...

Infelizmente ócios criativos acontecem com todas nós.

Espero que as mudanças sejam boas.

Beijos ;}

.tai. disse...

Eu queria muito escrever no blog todo dia... Vou me esforçar pra fazer isso.
Arrumação é sempre bom e ficar uma semana sem ver o namorado é terrível!
=D
bjus

Patricia Pirota disse...

Oi Debbys!

Faxina é sempre bom. Seja no mundo ao nosso redor, ou dentro de nós ;)

Sobre seu comentário lá no cafofo...

Ai menina. Eu acredito sim, porque eu também chorei quando cheguei a essa conclusão =)

Mas ó. Todo mundo tem o direito de ficar quietinho no fundo do poço vez ou outra, viu.
Só acho que não é muito saudável viver lá. O trem é escuro, e úmido...

'Brigada pelo "exemplo", Debbys.
Mas tenho cá pra mim que sou só mais uma "severina" que conseguiu fazer o que quis, sabe...
E me considero uma pessoa com uma sorte absurda de ter os pais que tenho, sem os quais, eu não teria aprendido nada.
Mas eu estava mesmo pensando em fazer um post sobre quando era pequena....Logo faço, 'tá.

Que bom que gostou do novo visual!

Boa semana!
Beijão pra vc!

*Lusinha* disse...

Debs, essa caixa que você achou com coisas desde pequena: guarde-a. Meu pai tem nossas coisas até hoje e quando estamos mexendo naquelas coisas e deparamo-nos com essas lembranças, dá um aperto no peito, mas damos muita risada também.
Eu entendo essa sua "necessidade" de ver seu namorado. Até eu que vejo o meu todos os dias, fico com vontade de vê-lo, assim, todos os dias. :)
Bjitos!

Rebeca disse...

Aiai, nem me fale de ver namorado querida, o traste que eu tinha como namorado nunca me via, mas eu superei e agora to em outro! Ahahaha

beeijos fofa :*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!