TV Piada

Posted by Debbys On sexta-feira, 14 de agosto de 2009 10 Insanidades
Quem é que não se diverte e dá uma boa gargalhada quando revê as últimas cenas do Senado? Quem não fica torcendo pra ver uma porradinha entre as "Vossas Excelências"? Ah, eu fico! Até porque se eu não posso estar lá pra distribuir uns bons tapas, deixa que eles façam isso por mim!!! Até o Collor está lá dando opinião, como se ele pudesse, em algum momento, pedir respeito pra alguém! Pois é amados, ou a população entra pro meio [o que acho difícil] ou o Sarney renuncia logo, porque cá pra nós, tá enchendo o saco isso!

Enquanto nossos queridos senadores trocam ofensas um com o outro, a Dilma tenta se safar da mulher que resolveu abrir a boca sobre assuntos "secretos", o Lula diz que vai pressionar os petistas para não tirarem o Sarney do Senado, o Chávez diz que golfe é esporte burguês e quer desabilitar dois campos da Venezuela e o Obama tenta fazer uma reforma na saúde dos EUA. Agora eu pergunto, porque será que nossos coleguinhas do norte tem tanto poder? Humm? Por que essa é a realidade, em vez de resolver alguma coisa os caras ficam lá nos dando um show de luta livre, ou seria uma boa rasteira? Eles estão lá brigando e tem gente morrendo com a gripe A, gente assaltando, gente executando policial na frente da família, executando uma mãe, queimando ex-namorada grávida, estuprando, dirigindo bêbado... e muitas outras coisas! Onde o Brasil pode parar desse jeito?

E que bobagem é aquela de Vossa Excelência da hora da discussão hein? Se é pra descer do salto, desce tudo pô! "Vossa Excelência é um viado!"; Vossa Excelência é um filho da mãe!"... aff, fala sério né! Bom, só nos resta levar a vida e rir, porque rir é o melhor remédio e eu não quero ter rugas muito cedo!

Grande Abraço! ^^

10 Insanidades:

Janaína Morais disse...

Concordo plenamente.Porrada neles.
Oxi,o Brasil tem condição de ser desenvolvido em todos os sentidos.Só não é por causa dos governantes.
Dá-lhe risada.
hahaha

*Lusinha* disse...

Ah Deb, só rindo mesmo. É muita palhaçada com a nossa cara. Pena que são poucas pessoas que tem essa consciência e são informados sobre isso. O grosso do Brasil só olha para as esmolas que ganham.
Bjitos!

Patricia Pirota disse...

Ai Debbys,
Eu passei da fase de me indignar pra fase de fazer piada com o que acontece na política.
É claro que eu faço o que posso pra agir de uma forma crítica, e, se possível, ajudar nas manifestações.
Mas rir é sempre o melhor remédio, ainda mais quando a doença é a democracia brasileira =)

Bom final de semana.
Beijo!

Luisa Pinheiro disse...

O humor realmente é a melhor forma de encarar a atual política brasileira. Nossa realidade é no mínimo surreal! hueuheheuhueuhehe
beijos

Isabella Diniz disse...

FALOOOOOOOU TUDO . E a todo mundo que assiste isso também tá cansado. Parecem um monte de criança birrenta que começam a se pegar quando perde o jogo no video game, e inflizmente o jogo nas mãos deles é o Brasil , uma pena mesmo o senado tenha virado circo com um espetáculo deprimente :/
Mas muito bem colocada sua opinião, gostei muito do blog viu , tô te seguindo :*

'cary. disse...

aaaaaaaaaaaah, adorei Debby: só rindo pra poder levar 'numa boa' o que esses politicos estão fazendo na 'casa do povo'. Fala sério, tá parecendo mais é a casa da mãe Joana, de tanta bagunça e desordem que tá esse Senado...

Babih Xavier disse...

só rindo pra naum chorar neh
por isso que eu naum confio no governo e naum acredito na tal da ordem e progresso, por mais conciente que seja nosso voto, a gente sempre erra
ahuahuahuahuahuahuahauh

Sofia Borges disse...

Educação cadê? Mas tem horas que realmente dá uma raiva e dá aquela vontade de ir lá.. HAUAHA Mas é assim.. a politica é errada em qualquer lugar no mundo.. mas aqui no Brasil, pelo amor


Beijoss

Deby disse...

Hilário esse negócio de "Vossa excelência.." e depois mete o pau, ahsduahduhsua.. mas eu prefiro nem comentar sobre esses assunto pq me estresso logo, nessas horas eu queria ter o poder de mudar o mundo *_*

beijos :*

Unknown disse...

Adoro essa baixaria de 1ª classe, sabe?

Mas o caso, é que o brasileiro não tem jeito, não gosta DE SER ROUBADO, ETC, MAS SE TEM A CHANCE...aproveita.

beijos ;}

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!