Coisas para fazer nas férias

Posted by Debbys On segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 16 Insanidades
Pois é, as férias tão esperadas chegaram há duas semanas, mas se eu dizer que elas estão um completo tédio, vocês acreditam? Claro que é muito bom acordar tarde, dormir tarde e não ter que estudar, mas praticamente todo mundo que eu conheço ainda está estudando/trabalhando, então acabei ficando sem companhia. E fala sério, sair sozinha é muito ruim. Daí fiquei pensando nas coisas que eu poderia aproveitar e fazer.

1) Ler: para pessoas como eu, que amam ficar o dia todo com um bom livro na mão, essa é, sem dúvida, uma opção perfeita. Já pensou poder ler todos os livros da Meg Cabott? O problema é ter dinheiro pra comprar. Eu admito, sou muito chata com isso. Não rola de ler livro pela net. O jeito é arrumar alguns emprestados né, mas acho que todo mundo tá na mesma situação de falta de grana.

2) Compras: ah, essa também é uma ótima opção, ainda mais pra mim, que estou com o guarda-roupas vazio, mas gente, eu odeio fazer compras sozinha. Não tem ninguém pra te ajudar a escolher se você ficar em dúvida entre duas coisas!!! Fora que andar no centro comercial fim de ano é tenso demais!!!

3) Filmes: sim, eu também pensei na possibilidade de ir na locadora e fazer a festa, mas se eu fizer isso todos os dias, quando o pessoal aqui entrar de férias, vai ser chato já ter visto todos os filmes de uma vez. E não vou no cinema sozinha, né?? Nada contra, mas eu não gosto!!! E também ando sem vontade de ver algum filme em especial da locadora. Dicas??

4) Artesanato: bom, quem tá me acompanhando aqui sabe que aprendi a fazer muitas coisinhas novas. Só que meu dedo já tá até com calo gente. Toda hora que não tenho oq fazer vou lá arrumar umas coisinhas novas, mas ficar o dia todo assim cansa, viu?

5) Arrumar a casa: juro que pensei nisso, mas desisti rápido.

Bom, fato é que fico o dia todo no PC, e mesmo assim nem aqui tem muito oq fazer. Vocês bem que poderiam me passar algumas dicas né?? Sei lá, ajuda aí gente! hauahuAHuAHUAHUAhua..
Vou aproveitar e postar o selinho que ganhei da Cláudia, do Feito A Mão. Já falei como gostei do blog dela né? Fora que me inspira muito!! hehehe.. E acho que vou ter que ir comprar Doritos depois de ler o último post dela.. xD! Obrigada querida!! ^^

Grande Abraço!! ^^

16 Insanidades:

Thaís A. disse...

Quando eu era pequena ficava as férias inteiras vendo aquele Art Attack da Disney e nunca dava certo, hahaha. Eu também sou meio fresquinha pra essas coisas de livro, ler pela internet nao, e pegar emprestado, sei lá, eu empresto mas pegar emprestado, nao osto, hahaha, gosto de etr o livro, meeu, sabe/ Possessiiiiva :B

anne. disse...

concordo com a Thaís... amo ler, mas não gosto de ler nem livro pela internet, nem livro emprestado... ;p
também amo fazer compras, o ruim é ir sozinha... );

tenho certeza que você vai achar alguma coisa para fazer, eu, não posso dar nenhuma dica porque minha rotina é : acordar,computador, almoço, computador,equitação/violão,teclado; computador...

tédiio é ttrsite nas férias...


xoxo

Anônimo disse...

desses ai, eu aceitaria a leitura e as compras, rs fora isso .. so praia, sol, e agua fresca ! rs

to te seguindo, se quiser me segue tb ;*

Lusinha disse...

É engraçado... A gente sai de férias e acha que vai por tudo em dia: arrumação, livros, filmes... Mas fica o dia inteiro no pc ou fazendo outras coisas... É mal do ser humano, não se sinta sozinha Deb. ;)
Bjitos!

Daniela disse...

Debbys, eu fui num Sebo fazer uma matéria e fiquei encantada com o quantidade e o preço dos livros. É uma ótima ideia para não gastar muito e se ocupar nas férias!

Bjs

Érica Ferro disse...

Ah, o melhor é negócio é ler, ir a praia, sei lá...
Escrever também, hehe.

Acho que você arranja logo algo bom, bem bom, pra fazer.

Beijo.

Feito a Mão disse...

DEbbys, que férias danada de preguiçosa é essa? Dormiu o domingo todo??? Não pode!!!! Não na sua idade!!! Vai aproveitar a vida, menina. E faça os molhinhos, sim, ficam ótimos!!!

Caroline Farias disse...

ai ai férias .. ainda nem to de férias!
espero aproveita muuuuuito!

beijo

Daninha disse...

Bom os dias das minhas férias eu passo lendo, sabe baixei todos da Meg Cabott estou adorando os livros dela *-*
Realmente são incríveis!

Beijos

.tai. disse...

Oie, eu sumi um pouco, mas estou de volta.
Assisti ontem um filme mt bom, Austrália, ele é bem grande, mas é muito bom mesmo, se vc não viu ainda acho uma boa idéia. E sempre tem aquelas comédias românticas bobinhas, eu pelo menos adoro. xD
Também estou lendo, ganehi o menino do pijama listrado e peguei emprestado com um amigo os dois primeiros livros da série crepusculo, mesmo tendo visto o filme antes nem me sinto desmotivada pra ler. =D
No mais, boas férias

Fernanda disse...

AH é verdade...Tambem quero fazer tudo isso!
exceto arrumar a casa...mas ja que tem q ser ne? rsrs!
Ahh e saair tambem é bom...uma festinha d evez em quando nao mata ninguem... rsrs!

beijo Debbys!

Babih Xavier disse...

Eu fiz compras por esses dias e agora naum tenho dinheiro nem pra comprar chiclete caran!!!!
Mas tô doida pra assistir Avatar *-*

ϟ Aliice disse...

Juro que também pensei em arrumar as coisas... mas acabeii de desistir

Salete disse...

To vendo que vo ficar em casa me enxendo de sorvete e chocolate e durmindo até tarde.. vo ta de férias em agosto e meu marido via ter q trabalhar.. 3 semanas em casa.. quero só ver..

Anônimo disse...

vc pode chamar alguns amigos da escola para almoçar na sua casa e fazer algo juntos

missnina disse...

Gostei muito do blog! Principalmente das dicas!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!