Mexidão

Posted by Debbys On terça-feira, 1 de dezembro de 2009 11 Insanidades
Hoje vim falar de diversas coisas com vocês. Primeiro que minhas férias estão maravilhosas, apesar de não ter dado tempo de fazer muitas coisas, estou descansando e passando um bom tempo no computador, visitando novos blogs e jogando colheita feliz no Orkut. Tá, eu também ando fazendo coisas úteis, principalmente em relação aos blogs. Por meio do cafofo da Patrícia Pirota, fiquei conhecendo um mundo super legal, que é o Feito a mão, um blog que fala de tudo um pouco. Mas uma das coisas que mais me encantou por lá foram as dicas de artesanato. Como vocês sabem, eu adoro fazer essas coisinhas, e até trabalhava com confecção de brincos e talz, mas apaixonei pelas obras de feltro que ela mostrou por lá. São muito lindas, então, vale a pena conferir.

No embalo da minha hesitação, fui comprar feltro e mais algumas coisinhas pra tentar fazer os chaveirinhos que aprendi por lá. Seria ótimo pra dar de Natal e quem sabe, começar a vender. Saí, mesmo com a ameaça de tempestade e as ruas lotadas. É, depois daquele calor, andam caindo umas boas chuvinhas aqui por BH, chuvas que até arrancam placas do carro do Doutor Pai [/medo]. Achei o que eu queria, e tudo super baratinho, pois já sei exatamente onde ir. E depois que minha irmã se aposar do PC, eu vou ter oq fazer, certo?

Outra coisa que está me deixando animada é a aproximação do meu niver, que pra quem não sabe, é na próxima segunda, dia 7. Ah, 21 aninhos!!!!! E mesmo não fazendo festa, sempre é bom comemorar com a família, exatamente o que eu vou fazer. E também tá chegando o Natal! Amanhã vou começar a enfeitar a casa. Adoro enfeitar a casa gente! O único problema vai ser comprar os presentes do pessoal, considerando meu estado financeiro e criativo. Mas é só ir com calma.

Vocês sabiam que hoje é o Dia Mundial de Combate à AIDS? Pois é pessoal, bóra tomar cuidado viu? Lembre-se que você tem todo direito de curtir a vida, mas tem que se prevenir, e as camisinhas são o único método que evitam as DSTs. E durante toda a semana, a MTV vai falar sobre o assunto, e também mostrar programas sobre o tema. Ontem passou um super interessante da África. Se você não sabe o que ver na TV, coloca por lá e vê se tá na hora.

Bom, fico por aqui. Grande Abraço!!! ^^

11 Insanidades:

Feito a Mão disse...

Oi, Debbys, agora eu entendi!
Vc se chama Débora e vei até meu blog pelo blog da Pirota? Ah... adoro aquela meninaboa, sabia? Curto demais os textos dela.
Acho que eu me confundi quando li o post da sua prima e fiquei sem entender quem na verdade era vc. Mas agora está esclarecida a questão.
E que bom que vc gostou dos chaveirinhos. Elas fizeram sucesso a quem eu dei. Eu tb comprei feltro essa semana. Estampado de oncinha, zebrinha e cobra. Nunca tinha visto essas estampas por aqui. Em breve vou postar novidades que farei com eles. Estou pretendendo fazer capas de agenda. Sempre é um presente útil e com capinha estilizada acho que farão sucesso, o que acha?
Um beijão.

Feito a Mão disse...

Debbys, eu comrpei a 8,90 também. O estampado era mais caro, custou 14,90 o metro. Mas omprei apenas 20cm de cada estampa. Já dava pra fazer o que eu queria. No meu blog, tem umas capinhas de caderno feitas com emborrachado. Muito lindo fica o trabalho. Amo!!! Sua mãe tem blog?

Lusinha disse...

Niver tá chegando... O fim do ano também...
Bjitos!

Caroline Farias disse...

Nataaaal adooro o natal e a casa enfeitada!

Daniela disse...

Meu Deus, meu irmão é viciado na colheita feliz. VocÊ também? OIHAOIHAOA
E com certeza vou ver o blog de artesanatos. Adoro essas coisinhas.

Beijos Deb :*

Maria Carolina disse...

aaaaah, eu também gosto de fazer artesanato e este tipo de coisa, pena que não nasci com o dom pra tal. :~~
nossa, e época de aniversário na mesma época do Natal é maaara demais; eu morreria de ansiedade se meu niver fosse perto do Natal '-'
hihi ;x
aah, e obrigada por dizer que espalharia a premiação do BLK *-*
beijos *:


http://colunadacary.zip.net

Laís Frota disse...

Nunca tentei fazer artesanato, não sou muito boa com essas coisas.

Passa lá no meu blog também, tou começando agora.
http://underdoggirl.blogspot.com

Feito a Mão disse...

Oi, Debbys, não sabia da sua mãe, sinto muito se toquei num assunto delicado. Fico feliz de fazer vc se lembrar dela lá no meu cantinho...
Quanto a amizades virtuais, concordo com vc, a diferença é apenas a falta da presença física, mas a espiritual é sensível.
Um cheiro.

Janaína Morais disse...

Aiin,Debbys..Também adoro essas coisinhas de artesanato,tenho uns feltros em casa,vou procurar algo pra fazer também.
Beijo grande.

cleber reis disse...

oi debbyyy
fiquei tao feliz que vc fez uma leitura tao perfeita do meu post *-* a-ro-ro vc ^^
sabe, penso eu, que sempre que a gente ta se divertindo/fazendo o que gosta nunca é um tempo 'inutil' porq afinal, o unitul é indispensavel a diversao o/
adoooro quando o niver ta chegando, mas nao gosto de invelhecer... se é uma coisa que eu sempre minto é a idade. mas enfim, isso parece que da o efeito contrario pq o tempo passa tao ligeiro. ahh uma das coisas que eu mais admiro na mtv é esse engajamento todo com essas causas adolescentes, isso abre mentes o/ parabens pela dica conciente ;)
bjs bjs debby

Érica Ferro disse...

Debbys! *-*
Que bom que suas férias estão legais.
Um beijo grande.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!