Porque se perder faz parte

Posted by Debbys On sábado, 5 de dezembro de 2009 10 Insanidades
Por que chove tanto no fim do ano? Quero dizer, sei que é uma questão de época, mas andava fazendo um baita calor, daí quando eu entro de férias o céu resolve cair, e no dia que eu vou sair, resolver cair durante todo o dia...

Eu gosto de chuva, desde que eu não precise sair de casa no dia. Ah não, andar na rua com chuva é o fim. Agora, andar na chuva fim de ano é bem pior. E logo hoje, que eu tinha o chá de bebê da minha amiga pra ir... e meu cabelo estava recém cortado/escovado... Mas, tudo que é ruim, tem que ser piorado!

Vocês acreditam que eu me perdi? Pois é, dizem que quem tem boca vai a Roma, mas às vezes também pode ir parar onde Judas perdeu as botas, porque ninguém sabia me informar onde ficava a rua Carmelita, e mandaram eu subir, subir e subir, e eu fui subindo, e a chuva aumentando, e meu nervosismo também. Daí não aguentei e liguei pro Doutor Pai pra ele dar uma olhada no Google Maps pra mim. Mas meu nervoso foi tanto que comecei a chorar. Sim, no meio da rua, me deu a maior crise de pânico de todo o ano. Sorte a minha de estar com meu lindo e maravilhoso namorado, que aguentou toda minha falta de educação e achou o prédio. Obrigada amor, te amo viu?

Apesar de estar molhada, com o cabelo horrível e com os efeitos colaterais da crise, fiquei muito feliz de ver minha amiga Déia lindona de barrigão, e ver todo o pessoal do antigo fã clube da banda Código B. Um dia vou contar tudo que já passei com essa galera, e como tive momentos ótimos com eles! Batemos papo, mas eu ainda tinha churras na casa do namorado. Fomos pro ponto de ônibus e nos molhamos mais ainda. Depois ficamos o resto da tarde jogando Guittar Hero [sim, meu namorado tem a guitarra], até eu achar melhor vir embora e me aquecer.

Assim foi meu primeiro sábado de férias. E amanhã é comemoração do meu niver, só com o pai, irmã e lindo, mas vai ser um dia muito especial! Bom domingo para todos vocês! Grande Abraço!! ^^

10 Insanidades:

eduarda cazé. disse...

uau! que dia tenso :#

Érica Ferro disse...

Se perder, em todas as formas, é algo desconcertante.
Mas que bom que no teu caso tudo acabou bem. \õ/

Nunca joguei guittar hero, mas queria. Tudo mundo fala disso, sô.

E parabéns pra você, pelo seu aniversário...♫

Um beijo grande e tudo de bom.

Caroline Farias disse...

WOOW, ja me perdi também, sei como é!
AMOOO Guittar Hero *------*

Aaah e congratulations the you! *-*

Day disse...

Oláa...
Que blog lindo!!
:D

Eh... chuva é legalzinha qdo a gt ta em casa... e melhor ainda qdo podemos dormir... ver um filminhooo!.. kkkkkkkkk

Nunca me perdi... tadinha!! rsrs Mas se tava com o ♥... ótimo! rsrs
Poxa... como eu keria jogar guitar hero com a guitarra!!! kkkkkkkkkkkkk
rs
Abraço ^^

Unknown disse...

eu me lembrei de uma historia engraçada que houver comigo !
foi quando eu fui fazer intercambio, eu tava la no canada tda bonitinha ia encontrar com meu irmao(meu irmao de sangue msm, sim fizemos intercambio na mesma epoca e no msm pais) e um amigo dele super gatinho, aai eu tava com cabelo mega bonito e tals eu peguei o bus errado e pra ajudar começou a chover e a nevar e meu nervoso nao consiga falar e nem intender o povo ! sorte que tinha o end, ai um cara viu ? e me levou na casa *---* ! se fosse no brasil nao tinha dado certo isso !
PARABEEEEEEEEEENS pelo seu niver !
Ficar com namorado sempre bom, acho ne ? nunca nammorei kkkk
beeeeeijos

Feito a Mão disse...

Meus parabéns!!!! Tudo de bom!!!

***
Debbys, vc ainda tem 20 anos. Na sua idade, eu vivia para agradar os outros: meus pais, meu namorado, meus professores, meu patrão. Hoje eu vejo a vida bem diferente... É um dos benefícios da idade... Curta muito seu dia!

Daninha disse...

Parabens pra vc!

Haha tem pessoas que não sabem nos dar a informação mais mesmo assim elas querem participar e dao a informaçao errada...
AOSPAKSAOPSKAPOSPK'

Beijos e tbm curto jogar guitar hero, mas não tenho a guitarra =/

Babih Xavier disse...

aah eu vivo me perdendo e me achando
jah até acostumei
kkk

Anna Lima disse...

tadinha da criança , primeira vez na montanha russa dá nisso UASHAUSH ;p
você sabe quais são as 6 verdades da vida ? UASHUAHSUASH não ? olha lá ;D
xoxo :*

Lusinha disse...

Eu tô pegando implicância da chuva, porque nos últimos tempos ela atrapalhou bastante. Não sei se você viu lá no blog, mas cheguei a ficar 4 horas no trânsito por causa da chuva.
No fim das contas, o problema não é da chuva, mas da falta de estrutura da cidade... Mas ela vem em horários incovenientes, isso é verdade.
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!