Novo Lay e outras coisitas

Posted by Debbys On quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 4 Insanidades
Olá leitores e leitoras!!! Pois é, eu sei que muita gente gostava do layout antigo, mas aquelas cores não me animavam muito, sabe?? E achei esse aqui bem legal! Ainda tem umas pequenas coisas pra ajeitar, mas eu adorei e achei muito mais a cara do Cotidiano!!!! Curtiram?

Bom, eu panejava voltar com algum post temático, mas tive que falar das mudanças e etc né?? Então esse post vai ser assim, curto, só pra eu responder aos últimos coments e falar das mudanças daqui! Voltou a chover, então minha viagem ainda é incerta! Por enquanto, tô por aqui!

Grande Abraço!!! ^^

4 Insanidades:

Erica Ferro disse...

Adorei o lay!
Ficou muito fofinho. ;)

Beijo.

Jana Barreto disse...

esse lay é mesmo lindo. ^^ Não gostava de rosa, mas virei fã. :) e eu também acho que o melhor presente do mundo é um livro. :)

Jota disse...

ah, desculpa a sinceridade mas preferia o antigo =/

enfim, adiciona bambam.k3@hotmail.com que eu explico tudinho a você!

mayla cristine disse...

Oi,flor!Ta lindo seu blog!Amei!
posso te pedir uma coisinha?
Estou concorrendo a The Best GB 2009,vota em mim lá?http://www.gazetadosblogueiros.com
bjos
mah

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!