Três anos

Posted by Debbys On quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 10 Insanidades

Eu sempre fico indignada quando penso que estudamos no mesmo colégio por 5 anos seguidos e só nos conhecemos no último. Mas tudo bem, lembra que eu acredito em destino né? E como poderíamos imaginar que, toda aquela amizade iria se transformar em algo assim, inexplicável? Não foi fácil, mas também não era impossível, e eu decidi apostar em você. Ah, nunca vou esquecer de quando oficializamos a relação, via Ragnarok, bem estilo viciados-em-jogos. Não sabia bem se nossa história iria durar, afinal, nunca esperamos muito das coisas. Só que completamos 1 ano, 2 anos, e agora, 3 anos de namoro! E você esteve ali, do meu lado, nos momento mais difíceis e mais felizes. Claro que passamos por crises, discussões bobas e sérias, mas o amor ali era maior, e sempre acabávamos tudo com aquele abraço bem apertado. Não vou ficar aqui agradecendo tudo que você já fez por mim, pois disso você já sabe, mas só quero dizer que eu te amo muito! Até o próximo aniversário! =]

Tá certo, o aniversário já passou e esse post está muito atrasado, mas o que vale é a intensão certo? Hoje meu lindo tá fazendo a última prova do vestibular. Torcer pra ele viu? E tô super empolgada porque aprendi a fazer isso aqui no blog.. ahUahuAHUAHUAHAUa... Enfim, Grande Abraço!!!

10 Insanidades:

Yasmin disse...

O que vale é a intenção mesmo, é tão bom passar tanto tempo com a mesma pessoa, ver que o relacionamento amadureceu e que o sentimento cresceu a cada dia, parabéns, hoje em dia é difícil ver pessoas novas fazendo 3 anos juntos. Se blog continua lindo.

Daninha disse...

Parabens pra vocês *-*
O lay ta incrivelmente lindo!

Beijos Debbys

' Jαdє Amσrιm disse...

Nossa menina, três anos? Nunca consegui nem três meses! =O
Amei o post, e o lay então! Que liiindo! *-*


Beeijos!

James Pimentel disse...

ah, vejo que não precisa mais de mim!
Parabéns pelos anos aí, felicidades ao casal!

Thamy disse...

Ano novo Lay novo né? Parabéns pelos 3 anos de namoro!

E que esse ano consiga realizar muitas coisas!

Babih Xavier disse...

AAh parabéns pra vcs e estamos torcendo p ele passar viuu!!
Agora, quando tu for casar, oficializa via blog tah
ahuahuahua

Deby disse...

Oun que lindo, três anos já é bastante coisa.. tô vendo tantos aniversários de namoro de muito tempo ultimamente, é uma coisa cativante! *-*
Espero que vocês passem muitos e muitos anos ainda juntos, com todo esse amor presente! Beijos ^^

mayfeel disse...

que lindo *-*
parabéns pra vcs xD

Erica Ferro disse...

Ah, o amor!

Lusinha disse...

E que seja eterno enquanto dure! :)
Bjitos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!