O seu dia

Posted by Debbys On segunda-feira, 10 de maio de 2010 12 Insanidades
Sim, há muito não nos falamos. Nem me lembro ao certo da nossa última conversa, para ser sincera. Mas eu gostava de papear com você, contar meus dramas, minhas proezas, meus micos e minhas raivas. Gostava de pedir sua opinião sobre tudo. Gostava quando saíamos para comprar guloseimas pro café ou quando ficávamos planejando montar um negócio juntas. Você nem imaginava que minha vida mudaria, que minhas escolhas seriam diferentes do que aquelas que pensávamos. Boba de mim, que também não fazia ideia de como sentiria falta daqueles momentos.... Ah, porque? Me perguntei tantas vezes isso.... Não, não tive raiva de Deus. Aliás, nem sequer o culpo. Sei que todo mundo um dia vai embora, sei que faz parte da vida, mas sempre imaginei que, com você, seria só lá para os 99 anos, sabe?

Tá certo que eu ando merecendo uns sermões. Você sabe que não demonstro de verdade o que sinto por dentro, né? Essa coisa de querer ser forte, de acreditar que sou forte. Afinal, preciso colocar isso na minha cabeça. Efeito placebo, sabe? Mas admito que ontem sofri um pouquinho calada. Acho que bateu uma saudade que há muito não batia. Deve ser porque ando sensível, cansada demais... Só que eu realmente queria te abraçar, te dar um presente, ir ver a orquestra no parque, tirar as fotos do trabalho com sua ajuda, mas não posso reclamar, papai fez esse papel muito bem feito.

Bom, eu sei que você está bem. Não vou ficar pedindo pra você estar sempre ao meu lado e blablabla, porque você precisa seguir sua nova vida, sem interrupções. E eu, bem, eu preciso continuar levando a minha por aqui. Preciso sair debaixo das suas asas, soltar sua mão. Eu sei que você reza por mim todos os dias, e sei que quando pode, vem dar uma olhadinha em como estou levando a vida, mas fique despreocupada, um dia eu vou poder te contar tudo. Só quero lhe desejar um feliz dia das mães, e dizer que você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido.

Te amo querida mãe, te amo daqui debaixo, e sempre te amei quando estávamos juntas. Você é a melhor mãe do mundo! =]

Fica com Deus e com os anjos! Beijoss

12 Insanidades:

Lika Band disse...

que texto lindoo *---*
Nossa meoo... juro, to sem palavras....

Érica Ferro disse...

Me segurei pra não chorar...

Que bonito e, ao mesmo tempo triste, Debbys!

Tua mãe certamente foi uma grande mulher e mãe...

Beijo.

Feito a Mão disse...

Debbys, vc me emociona desse jeito!
Uma ótima semana pra vc, menina linda.
E a farofa, como vai???
Bjks

Lusinha disse...

Quase chorei.
Bjitos!

Juh Lima disse...

Ai que lindo, me emocionei, de verdade! Nem sei o que comentar... tô sem palavras para um texto tão perfeito e tão sincero!
Beijocas, querida ;*

Tânia T. disse...

Nossa!! Que texto lindo!!
Achei linda as palavras que escrevestes, tratou a sua mãe como uma amiga e isso é tão maravilhoso!!
Amei.
bjos

Jota disse...

Nossa, a música que eu estava ouvindo auxiliou para que o texto ficasse mais emocionante. Cara, eu sei o quanto é dificil isso, mas enfim... a alegria do Senhor é a nossa força. Segure-se nele e a falta que sua mãe faz vai ser suprida. Mas mesmo assim, não há palavras que possam confortar essa dor. Só Deus mesmo.

Fica com Ele e sua mãe ficará mais feliz ainda.
Realmente me emocionei muito... beijos :#

Anônimo disse...

Ai, Deebys...to até sem graça de comentar. Minhas palavras não explicariam o quanto esse texto me emocionou! De verdade!

Daninha disse...

Own que lindo, e triste tbm ><
Realmente fiquei sem palavras.
Beijos

Unknown disse...

Muito difícil isso. Sem palavras e obrigada por gostar do meus textos {Meu diário.com}
beijos

Anna Beatriz disse...

Ai que lindo! adorei :D
beijos!

Mari Castellani disse...

ai amiga ! sabia que eu pensei na sua mae no dia das maes ? desejei que ela esteja bem !
engraçado pq nunca a conheci...
de qualquer forma
esse seu texto foi lindo ! muito sincero, muito emocionante!

beeeijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!