Eu gosto de você...

Posted by Debbys On domingo, 11 de julho de 2010 9 Insanidades
Não creio que isso seja uma novidade. Aqueles mais próximos a mim sabem, e você... bem, você sabe mais ainda, pois não canso de repetir no seu ouvido que" te amo". Melhor que gostar de alguém é ser correspondido. Quando ouço sua voz, quando sinto teu abraço, quando ganho um beijo, quando você me faz cafuné ou simplesmente me faz companhia, eu sinto. Sinto o amor fluir, sinto que encontrei aquele com quem eu sonhava, aquele que eu imaginava que um dia chegaria e me faria feliz.

Hoje não é aniversário meu nem seu, muito menos aniversário de namoro nem outra data especial, mas não preciso de pretextos para falar de você, nem para repetir ao mundo que o amo. Nunca pedi perfeição, pois sei que você é humano e erra, assim como eu e todos a nossa volta erram. Também não quero luxos, nem preferências nem te obrigar a fazer escolhas. Só quero você e nada mais. E quero que saiba que eu largaria tudo para ficar ao seu lado. Largaria casa, comida e roupa lavada, largaria sonhos, largaria desejos, largaria planos... mas sei que nunca vou precisar largar nada, pois você não faz exigências. Aliás, a sua única exigência é me ver feliz, por isso me apoia e me faz correr atrás do que eu quero.

Se estou triste, é o seu número que disco, é sua voz que quero ouvir, é nos seus braços que quero chorar. Quando estou feliz é para o seu endereço que vou, é para seu abraço que corro e festejo. Nesses 3 anos e meio amadurecemos muito. Mudamos, passamos por etapas, evoluimos, conquistamos nosso lugar no mundo. Sinto tanto orgulho de você! Nem imagina o quanto!

É por todos os motivos que citei e por mais uma vasta lista que eu te amo cada vez mais, cada dia que passa com mais força. Quero você ao meu lado para o resto de nossas vidas, e para além disso também!

Obrigada por tudo! =*

9 Insanidades:

Rebeca Rocha disse...

Toda felicidade do mundo à você :D

Tânia T. disse...

Que perfeito!!

Desejo muuita felicidade a vocês!!!

=D

bjos'

Ana Martins disse...

Ah.... o AMOR é lindo!!!!
Que fofo. É isso ai, declaraçõe,s nunca são demais.
Beijos

Daninha disse...

own que lindo >.<
Seu texto me deixou com vontade de ter um namorado mimimi.

Érica Ferro disse...

Own, que coisa bonita, Debbys!
O amor puro é assim mesmo: sem exigências, com a exceção de se 'exigir' a felicidade mútua.
Beijo.

Lika Band disse...

Eu acho que não seria tão bom quanto o descrito nos livros de romance, especialmente na saga crepúsculo, porque é tudo muito ilusório... Mas amor correspondido pode mesmo te deixar nas nuvens, ainda que não seja perfeito. Afinal, não precisa ser perfeito para dar certo, concorda?

Lika Band disse...

Super lindo seu post e só comprova o que eu disse no comentário acima, que na verdade foi uma resposta ao seu anterior..

Aproveite esses momentos em que se pode flutuar, porque serão eternos *-*

Lusinha disse...

Lindo o amor! Lindo mais ainda quando somos correspondidos.
Sei do que você está falando, porque sinto o mesmo. E sinto-me imensamente feliz que, mesmo depois de tanto tempo (no meu caso são 3 anos), a gente ainda se gosta assim.
Bjitos!

Nina disse...

Ahh, debbys! Faz tão bem ver um amor assim ! :)
Que vocês não se percam nunca!
beijo!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!