Um carta para Deus

Posted by Debbys On quarta-feira, 20 de outubro de 2010 9 Insanidades
Querido Deus,

Como vai você? Bom, acho que não preciso responder como estão as coisas comigo, porque você sabe, você sempre sabe. Não estou bem. Na verdade, eu posso até não demonstrar muito, mas estou morrendo de medo. Medo das coisas voltarem a ser como antes, naquela época, lembra? Pois é, foi um período difícil. Eu não sei bem o que está acontecendo, se isso é algum tipo de recaída ou algum castigo. É castigo Deus? Eu sei que não. Você não costuma aplicar esse tipo de lição nas pessoas. Sofrer não é solução, certo? Também não acho que isso esteja acontecendo para que eu aprenda algo, até porque já aprendi daquela outra vez. Então, me ajude a saber o porque disso querido Deus?

Confio eu Ti. Sempre confiei. Nos falamos todas as noites antes de eu dormir e todas as manhãs, quando eu acordo. Nos falamos nos momentos bons e nos ruins. Nos falamos até nos sonhos. Então me diga, Deus, porque? Eu tenho fé que vou superar, sei que já passei por coisas piores e dei a volta por cima. Sei que algumas pessoas estão em situações piores, que sofrem mais, que passam por necessidades que eu nunca passei. Mas Deus, eu estou desesperada. Me sinto sem rumo, não sei o que fazer nem como as pessoas podem me ajudar.

Só gostaria de pedir que você me dê uma luz. Sei que você não irá me abandonar, disso eu tenho certeza, mas me mande forças, calma, tranquilidade. Você pode fazer isso? Eu ficaria muito agradecida. Sei que você me manda muitas coisas boas já, e agradeço muito por isso, mas eu realmente preciso do seu apoio agora mais do que nunca.

Bom, acho melhor eu ir Deus, pois preciso fazer as coisas darem certo. Saiba que O amo demais e que acredito que me ajudará nesse momento!

Obrigada meu Deus!


Seção "futuros designs" adiada para o próximo post. Precisava escrever esse texto e colocar as coisas do blog em dia. Só avisando que atualizei o livro também! Grande Abraço! ^^

9 Insanidades:

Tânia T. disse...

Que carta lindaaa.. =D

Com certeza não existe nada melhor do que conversar com Deus!!!!


*-*

Bjão!!

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Debbys!!!
Conversar com Deus ajuda sempre, né?
E meditar também!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Érica Ferro disse...

O principal você tem: fé.

As coisas ficarão bem novamente, Debbys.
Ai, me passa o link do outro blog [o do livro], please! =p
Como disse, esqueci qual é o link.

=*

Camila Mancio. disse...

Você só precisa de tempo.
Amei o blog.

Thamy disse...

Deus sempre está perto até quando parece que ele não está e te abandonou!

Beijos!

Anônimo disse...

Sempre é Ele que nos da força maior! (:

Laísa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laísa disse...

Conversando com quem mais pode te apoiar! Lindo (:

Beijinho :*

Psico?lógico! disse...

Olá!!!

Desculpe minhas ausências...
Mas espero agora recomeçar e para isso te convido para participar da comemoração de dois anos do meu blog!!! Apareça por lá e concorra a um livro!!!

Enorme abraço.
http://psicologico-al.blogspot.com/2010/10/ano-ii-blogagem-coletiva-e-convidadas_4669.html

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!