Afinal, e o toy?

Posted by Debbys On sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 13 Insanidades
Ah, quanta falta eu senti de clicar no ícone "Nova postagem" e começar a digitar freneticamente por todo esse espaço em branco. Há tempos que eu não respirava fundo e pensava que poderia acordar a hora que eu quisesse no dia seguinte. Não queridos e queridas, eu ainda não estou de férias, mas faltam só dois dias e três trabalhos, aí sim vou poder dar meu grito de liberdade!

Bom, quem acompanhou os últimos posts deve estar se perguntando [ou não]: "afinal, e o toy?". Pois é, já fazem duas semanas desde a apresentação do toy art e eu nem vim dar satisfação pras pessoas que mais esperaram e rezaram para que tudo desse certo. Perdoem minha falta de atenção, mas ainda estava finalizando alguns trabalhos. Acreditam que eu tenho que fazer uma luminária pra terça? Pois voltando ao toy.... Foi um sucesso! Não digo pela nota, porque ainda nem saiu [mas assim que sair eu conto pra vocês]. Falo é pela obra em si, pelo resultado final e pela turma inteira, que apresentou ótimos trabalhos. Não houve um toy art que tenha deixado a desejar. O projeto não foi fácil e preciso admitir que o produto final não compensou todo o estresse e noites em claro. É porque o estresse foi gigante mesmo... mas eu amei o meu toy e vou guardá-lo com muito amor e carinho. Então, vocês devem estar doidos pra ver, né? Abaixo a foto da exposição e do toy em questão.

exposição - toy, embalagem, promocionais e ficha








Bom, para vocês entenderem melhor, a história do toy art é a seguinte:

"Triton é um urso muito companheiro. Disposto a escutar os problemas das pessoas, acaba por falar pouco dos seus próprios problemas e guarda muitas mágoas dentro de si. Isso deixa Triton muito ansioso e estressado, prestes a explodir a qualquer momento. Cuidado, pois essa mistura explosiva de sentimentos pode ser fatal para quem estiver por perto."

E aí? Gostaram? E esse é o fim da saga toy art.. ^^
Grande Abraço!

13 Insanidades:

Lay disse...

O eu toy
ficou d+
boa sorte, com o resultado *-*

Jota disse...

Cara, o melhor de tudo foi a história. Ela conta nos pontos?
aoieoaieieiaiaoie

Quero saber logo a nota. Boas férias!

Jéssica Trabuco disse...

A história foi perfeita, adorei!
E o toy, achei lindo!

Daninha disse...

Debbys teu toy ficou muito bonito *---*
aospkok' e a história ficou legal também.

Lika Band disse...

verdade, amor não correspondido é bem horrível mesmo... mas é só dessa forma que aprendemos coisas valiosas na vida e uma hora a gente acaba encontrando uma pessoa que nos faça feliz e viva os momentos conforme aquilo que imaginamos =)

Lika Band disse...

Ai adorei o resultado final!
E acontece... trabalho assim são estressantes mesmo =S

mas ficou super fofo =) e que medo dessa explicação.. o ursinho guardar mágoas... =S mas pelo menos seria uma ajuda pras pessoas né, já que ele escuta os problemas =)

Aline Neves disse...

Confesso que sempre passo por aqui, mas não comento porque minha internet anda dando problemas já faz um tempão. Mas adoro seu blog e fiquei feliz por você ter passado pelo meu que é um pobre coitado. Obrigada. Beijos&Beijos.

Fernanda disse...

Adoreeei!
Muuito lindoo!
deve da um trabalho imenso nee?
Mas compensa depois, ficou muito bacana!

Tânia T. disse...

Nossa, que perfeitoo!!

Adorei'


MOça.. férias é tudo de bom, né? E eu só terei as minhas em janeiro.. ahh.. isso é triste!! ='(

rsrs

BjoO

Ana Beatriz disse...

Que fofo, adorei o resultado final, ele ficou lindo e bem feito! Adorei a cor de pele dele também, ficou parecendo de chocolate. haha.

Babih Xavier disse...

aaah que gracinhaaa
quero um Triton \o ahuahua

Joyci Dias disse...

Ah, que lindinho! Adorei, Debby.
Eu acho que todo mundo tem um pouco de Triton, pelo menos eu tenho. Vou guardando tudo e só conto pro papel quando tá no sufoco!
Vim agradecer pelo carinho de sempre e dizer que estou com saudades!
Parabéééns pelo projeto, viu? Ficou lindo.

;)
beijo.

Pequena.

Thaís A. disse...

awn, que toy fofo! e muito original, mesmo :D
parabéns debbys!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!