Sobre várias coisas

Posted by Debbys On sábado, 26 de fevereiro de 2011 8 Insanidades
Fonte da Imagem
Eu sei, eu sei. Eu sumi de novo. Mas dessa vez a história é tão complicada que mesmo assim vou contar. Como vocês já leram por aqui, resolvi que esse ano não ficaria perdendo tempo em casa, dormindo, vendo TV e reclamando dos problemas. Montei uma rotina bem agitada, com idas diárias na academia, matérias optativas a tarde na facul e, desde o início dessa semana, minha volta aos projetos de extensão. Além disso tudo, a própria faculdade já está uma correria. Ou seja, eu estou passando em casa só para comer e dormir. Ainda está cansativo, mas já estou mais acostumada do que semana passada. Acho que a academia está fazendo efeito, pois estou com mais pique e ânimo. Mas não foi exatamente por isso que eu sumi.

Terça fiquei o dia todo na faculdade. Sim, de 8hs às 20hs. Cheguei em casa querendo cama. Daí veio a informação de que a internet não estava funcionado. Pensei que era algum problema fácil de resolver, e no outro dia de manhã, quando decidi espiar, nada que eu fazia adiantava. Daí começou a luta. Depois de me certificar que o problema aparentemente não era no computador, liguei pra Velox, fiz todos aqueles procedimentos, troquei fio, mexi no modem, até mudei o pc de lugar, mas nada da internet funcionar. Aí eu entrei em desespero, pois tinha trabalhos para fazer, pesquisas, e-mails pendentes. Respirei fundo e continuei minha rotina, usando o PC da faculdade. Daí, como última tentativa, resolvi formatar o pc - lembrando que eu havia formatado ele na sexta passada. Não é que voltou a funcionar? Com certeza alguma coisa foi deletada ou danificada, mas eu ainda vou descobrir como. 

Por um lado foi bom ficar sem internet, pois, apesar de precisar para os trabalhos, eu tive tantas coisas para resolver antes que minha orientadora viaje, que foi bom não ter a tentação da internet para me fazer dormir tarde - com exceção de hoje.

Bom, tenho sim muitas novidades, temas para debater e tempo curto, mas não vou deixar o blog desatualizado. Essa semana realmente foi um problema técnico, mas eu vou dar um jeito, ok? E vou colocar uma enquete para vocês escolherem algum tema que gostariam que eu falasse. Daí vou escolher subtemas desse tema, ok? Vi isso em algum blog, mas não vou lembrar agora qual. Então, espero que vocês compreendam o que aconteceu. Mas eu já estou de volta!

Grande Abraço! ^^

8 Insanidades:

Tânia T. disse...

Ainda bem que deu tudo certo e a net voltou a funcionar!! =D

BJãoo

Cristian disse...

Oi moça,

Interessante essas suas insanidades!

Nessa semana fiz uma votação no meu blog pra escolher um nome pra minha coluna no Sandra Cajado Arte & Cultura e o nome que escolheram foi "Cotidiano Insano". Hoje resolvi jogar na busca esssas palavras e achei seu blog. Terei que mudar o nome e estudar as outras opções rsrs.. pois seus textos estão muito mais integrados na proposta do que o que eu tinha em mente pra minha coluna.

Se interessar passa no meu blog e veja a votação: http://ocotidiano-cristian.blogspot.com/2011/02/votacao-nome-da-coluna-no-sandra-cajado.html

Me identifiquei com suas idéias e estarei te seguindo a partir de agora.

Beijos
Até mais.
Cristian Steiner

Daninha disse...

Que bom que sua internet voltou a funcionar, ficar sem internet é o fim né >< oapsaks'
Votei na enquete ta *-*
Beijos

Unknown disse...

Ah fala sério internet faz uma falata danada, mês passado eu fiquei sem a minha por uns 3 dias quase pirei, imagino você com tarefas para fazer...

Beijocas!

Ana C. disse...

Minha Velox passou a semana com problema também! Bate aqui o/ O pessoal da assistência técnica já devem até saber quem eu sou de tanto que ligo pra eles e fico enchendo o saco. A sorte é que eu tô de férias da faculdade e não tinha nada de importante pra fazer (ou não, já que ficar sem internet nas férias é um saco). Também resolveram o problema aqui, mas é só começar a chover que ela fica lerdinha ¬¬

;*

Thaís A. disse...

Faço o máximo pra não ligar pra Speed coisa e tal, mas tem vezes que não dá D:
Ainda bem que já voltou a funcionar! hihi

Jota disse...

Bom ver que você já está se adaptando na faculdade moça. Fiquei cansado só em ler esse texto oaieaoieoaieiaoeiae

se cuida e aprenda a viver sem net, rum!
aoeiaoieaoieiae
bejs, bejs

Ana Martins disse...

Computador é assim mesmo. Quando mais precisamos, lá vem ele, nos atrapalhar.
Não some, a vida é corrida, mas aparece para dar um oi.
Beijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!