Volta à Rotina

Posted by Debbys On quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 7 Insanidades
Fonte da Imagem
E não é que as aulas voltaram? Tanto que mal dormi de domingo para segunda. Daí eu revi os colegas, conheci os calouros, vi meus planos de aula, comecei minhas optativas e, além disso, comecei a colocar outros planos em prática.

A maior novidade é que voltei pra academia, e posso reclamar? Estou cansada. E estou com raiva, raiva da rotina, estressada e de mau humor, mas deixa eu explicar. Tô nervosa assim porque é a primeira semana de tudo, e a coisa que eu mais quero fazer é deitar e dormir sem despertador tocando ou hora marcada pra alguma coisa. Tô meio descontrolada, achando que não vou dar conta, e isso me deixa com mais raiva, e ódio, ódio de mim mesma, afinal, ninguém está me obrigando a nada, tudo foi decidido por mim mesma. Mas eu sei que é só coisa de início, já que eu estava desacostumada de fazer as coisas.. Claro, esse sol de rachar o crânio ajuda a piorar a situação, mas ao mesmo tempo eu estou feliz, pois decidi que não ia ficar  em casa dormindo no meu tempo livre, nem pensando que não daria conta. Se outras pessoas conseguem, porque eu não?

Daí eu tô morrendo de dor muscular, as pernas pesadas, na maior correria. Tudo se resume a: ônibus, faculdade, casa, academia, ônibus, faculdade, casa, dormir. Mas eu tô gostando das optativas, tô gostando nas matérias obrigatórias e tô adorando a academia, e espero que dessa vez eu alcance meu objetivo e pare de desistir na metade do caminho. Vou precisar de força, mas já coloquei na cabeça o mais importante: eu consigo!

Grande Abraço! ^^

7 Insanidades:

Jota disse...

Eu fiz um texto que fala mais ou menos sobre isso, ta lá!
aoieaoieoaieiaoei

A sua faculdade é diurna? Deve ser terrivel meu Deus!

Sabe Debby, as vezes a rotina é boa, a gente que não percebe! Aproveita o tempo de universitária, porq ele acaba e depois a gente fica se lamentando...

beijos, se cuida ;***

Tânia T. disse...

Acreditar é o começo de tudo..

Você vai conseguir!! Tenha certeza!!

=D

Minhas aulas voltam segunda... =/

Nenhum pouco animada.. só feliz por rever a galera.só isso.

Super beeeijo!

Daninha disse...

Minhas aulas voltam na segunda ><
Aí sim vou ver o que é correria, mirim, trabalho, casa, escola, casa...
Mas é cansativo e bom ao memso tempo né?!
Beijos

Aline Neves disse...

Bom. Eu não vou pra escola essa ano. Acabei o ensino médio e no fundinho lá no fundo mesmo eu sinto falta da ansiedade do primeiro dia de aula e das expectativas pra que seja bom e tal. Mesmo que isso me revolte logo no segundo ou terceiro dia. Eu quero logo começar a estudar de novo e ter um dia corrido. Só pra reclamar talvez. AUSHAUSAHSUA. Dormir quando eu estou realmente cansada. Sinto falta.

Indiquei pra você
http://cheirodesegredo.blogspot.com/2011/02/questionario.html

Rebeca Rocha disse...

Ai eu tô super nervosa pro meu primeiro dia de aula na Universidade :x
Seja o que Deus quiser!
Sucesso pra você!

Thaís A. disse...

vish, já tá assim quando mal começou? brincadeira!
mas como você falou: logo passa, coisa de inicio mesmo.
sim, somos duas em odiar rotinas, bleh.

Juliana Skwara disse...

- Hein Deb, tenha fé. Vai dar tudo certo. No caminho, tem algumas pedras. Mas um desafio é bom demais. É bom poder seguir sem olhar pra trás. Bjuus. Seja feliz!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!