Primeira meta de 2011 alcançada

Posted by Debbys On domingo, 13 de março de 2011 3 Insanidades
É, eu sei que muita gente pode achar isso meio supérfluo, mas decidi que assim mesmo iria dividir minha alegria com meus leitores, afinal, vocês sempre acompanham minha luta diária com o computador e com a necessidade de arrumar um só para mim, afinal, eu mexo na área de imagens e no atual momento da faculdade, eu estava mesmo precisando.

Depois de pesquisar muito, pedir muitas opiniões e acho que falar muito na cabeça do Doutor Pai, ele comprou o notebook pra mim. Sim, é lindo, maravilhoso, meu mimo! Chegou ontem! Simplesmente perfeito. Memória grande, HD grande, placa de vídeo dedicada, e mais um tanto de surpresas agradáveis.

É, eu pareço aquelas garotinhas que ganham seu primeiro cachorrinho de estimação. Daí alguém pode se perguntar: "Pra que tudo isso?". Bom, cada um tem seu sonho, alguns dentro da área que atua. Um médico pode sonhar em ter uma clínica, um arquiteto um escritório, eu, como design e antiga computeira, um notebook. Claro que, quando eu me formar, eu já vou precisar trocar, comprar um iMAC da Apple, pra vocês sentirem o peço no bolso... mas esse vai ser muito bom pra trabalhar! E eu estou feliz, pois é um meta cumprida e, se o bom Deus permitir, eu vou pagar metade do notebook em breve, pois eu sei que não foi barato e sinto por meu pai ter pago sozinho. Eu também sei que ele não vai aceitar, mas eu vou brigar até que ele entenda a situação.

Bom, tô muito feliz. Acho que vou ali fazer meu primeiro trabalho no meu primeiro notebook... =P

Grande Abraço! ^^
Fiquei muito feliz pela repercussão do último post. É muito bom receber um feedback dos leitores sobre um tema polêmico como esse. E lembrem-se: sempre que quiserem falar sobre algum tema do blog mas que acham pessoal demais, mandem e-mail que a gente pode bater um papo mais privado (debydelima@hotmail.com).

3 Insanidades:

Jota disse...

É o meu sonho ter um notebook tbm, mas eu vou precisar de um Iphone pro jornalismo...
Tô vendo que vc está sendo muito feliz dentro da faculdade... aproveita!!!

Fica com Deus, beeijos :D

Daninha disse...

Um iMAC da Apple *-*
Realmente um sonho.
Ah, o lay do meu blog é branquinho sem muitos detalhes mesmo, sempre quis ele daquele jeito, mas só agora mudei (:
Beijos Debbys

Babih Xavier disse...

Eu tenho um not a um bom tempo ja e quas morrí de felicidade quando ganhei... tudo o que ganho me mata de felicidade, sou que nem criança kkk

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!