Quando a inspiração vai embora

Posted by Debbys On terça-feira, 27 de setembro de 2011 1 Insanidades
Pois é, faz mais de uma semana que postei e não consigo de maneira alguma escrever de novo. Às vezes tenho mil idéias de posts que, no fim do dia, se esvaecem, e quando sento na frente do computador, não vem nada. Não que não esteja ocorrendo nada na minha vida, mas a faculdade anda bem apertada e eu quero mesmo esperar pra ter umas fotos legais de trabalhos para mostrar pra vocês.

Então, só estou dando um Olá e dizendo que não sumi, estou sempre aqui lendo comentários e vendo a atualização de vocês, só que estou um pouquinho cansada e nada vem na minha cabeça para escrever. Então, vou esperar a inspiração voltar e contar com a boa vontade de todos vocês! =]

Grande Abraço! ^^

1 Insanidades:

Ana Carolina Lima disse...

Você faz uma semana que não escreve.
eu vai fazer um mes. é, triste, deprimente quando você simplesmente não vê mais inspiração,falta algo ~~aquele impulso talvez para escrever, O blogger anda meio paradão. Espero que você logo volte pra cá hihi.
*--*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!