"Me acorde quando setembro acabar..."

Posted by Debbys On terça-feira, 4 de outubro de 2011 4 Insanidades
E não é que acabou? Hoje, na rua, passei em frente a uma loja que já estava vendendo itens para o Natal!! Acho que só aí me toquei que sim, nós entramos no antepenúltimo mês do ano! Daqui a pouco as aulas terminam, eu faço 23 anos e é Natal! Como passa rápido hein!

Devo dizer que sempre que tenho que escrever em qual período da faculdade estou, me assusto. Parece que foi ontem que meu nome estava na lista e eu estava tomando trote! Hahahah! E os dias voam e mais um ano vai chegando ao fim. E vocês já sabem como ano que vem será, todo aquele terrorismo de fim do mundo, apocalipse e bla bla bla só porque um maia resolveu parar de perder tempo fazendo calendário... Dá até preguiça só de imaginar como será 2012.

Mas aí meu querido(a) leitor(a) se pergunta porque diabos eu já estou escrevendo sobre o fim de 2011. Bom, porque eu realmente não estava me tocando da data em que estávamos e realmente me assustei. Quando eu passei em frente àquela loja hoje eu pensei : "Céus, porque já estão colocando enfeites de Natal?", e aí minha mente fez as contas e eu percebi que estamos em outubro já! Que absurdo!

Fonte Imagem


E vocês? Também acham que o tempo anda passando muito rápido?

Grande Abraço! =]

4 Insanidades:

Unknown disse...

Sim , voou e eu estou apavorada! faço 20 no final do ano.

Juliana Skwara disse...

Quanto mais fico velha, mais tenho a sensação de que os anos correm muito rápido e de o que tempo voa, como naquela música. Isso me dá um pouco de medo, mas é a vida. Não tem como lutar contra, no final só resta aproveitar o momento e levar as lembranças conosco. Obrigada pelo carinho e grande apoio. Enormes Beijos, volte sempre :D

Ana Martins disse...

O tempo passa muito rápido. Por isso temos que aproveitar cada dia.
Beijos

Juliana Skwara disse...

Muito obrigada pelo seu carinho e comentário. Gosto de ver as interpretações das pessoas, e sou como você: bem desconfiada. Volte sempre viu?! Grandes beijos <3

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!