O último de 2011

Posted by Debbys On sábado, 31 de dezembro de 2011 3 Insanidades
Então o ano novo chegou e com ele os agradecimentos pelo ano que se encerra e os planos para o que se incia, e comigo não vai ser muito diferente... Meu dia não está sendo lá grandes coisas, afinal, não é muito diferente dos outros. Crise de enxaqueca, arrumando casa, tentando adiantar as coisas para a ceia e passando alguma raiva... Mas faz parte, assim como fez parte o ano todo.

Livro "Um Olhar sobre o Congado
das Minas Gerais
Aliás, grande ano pra mim. Acho que, se eu fizer um balanço, tiveram mais coisas boas que ruins. Ganhei meu esperado notebook o que já melhorou em 80% todos os meus antigos problemas com trabalhos da faculdade. Assim pude fazer tudo adiantando e com a rapidez que uma boa placa de vídeo e um processador intel i5 podiam me oferecer. Na faculdade, ganhei uma bolsa de projeto de extensão e comecei a receber um pequeno valor pelo trabalho, mas o melhor foram as amizades que fiz, os contatos... Inclusive, vou sentir muita falta de trabalhar no Centro de Extensão, a como vou, mas sempre que der eu apareço lá (é que minha bolsa acabou, junto com o ano)!

Cataratas do Iguaçu
O livro que estávamos organizando no projeto ficou pronto e começamos a ampliar o assunto. Me apresentei em um seminário, o que foi um grande passo no meu probleminha de timidez excessiva. Fiz minha primeira marca, mesmo com todos os problemas desse trabalho final. Completei semana passada 5 anos de namoro e espero completar muitos outros (Thiago, te amo!). As coisas aqui em casa também deram uma boa melhorada, apesar de que ainda existem as diferenças e desavenças. Fiz novos amigos, revi amigos antigos... Fiz a primeira viagem com o namorado, conheci as Cataratas do Iguaçu, Argentina e Paraguai. Aprendi novas receitas e estou cada vez melhor na cozinha!  Enfim eu cheguei no meio do meu curso de Design Gráfico e nem parece que já passaram dois anos de faculdade. Comecei um curso extensivo de software e espero que me renda bons frutos!

Primeira marca!
Com relação ao blog, durante o ano ele não sofreu grandes mudanças. Fiquei o mês de novembro e início de dezembro com ele inativo, pois eu não queria de forma alguma ter que acabar com umas das minhas maiores conquistas só por falta de tempo, então, deixei meus leitores descansarem um pouco das minhas histórias, mas enfim ele voltou, e com cara nova! E agradeço a todos que tiveram a paciência de esperar!

Para 2012 meus principais objetivos são: arrumar um estágio e arrumar minha casa. Espero estar trabalhando assim que as aulas voltarem e começar a juntar um dinheirinho de verdade! Sei que isso vai tornar meus dias mais puxados que o normal, mas não importa! Os resultados serão sempre bons quando se há esforço! Então, quero desejar a todos um feliz ano novo, e que entrem em 2012 com muita paz, saúde, fé e força de vontade, pois pra alcançar algo é preciso muita luta!

Um grande abraço para todos vocês! =]

3 Insanidades:

Unknown disse...

Ahhhhhhh você foi mais feliz que eu então, fui sim para foz, no dia do meu aniversário parti de viagem! Mas eu achei o paraguay Adorável, mesmo com aquele tanto de motos e pessoas desesperadas para comprar milhares de coisas hehe. Andei horrores pelas lojas comprando besteirinhas e espero comprar uma camera pro ano que vem! Mas não comprei nada no duty free da Argentina porque achei tudo caro e sem graça. :) Feliz Ano Novo Debby!

Olha,para te deixar feliz, comemoramos 3 anos de amizade! Nem parece que tem tudo isso né?

Ana C. disse...

Ai que vergonha! Faz tanto tempo que eu não passo por aqui que tô até perdida!
O novo design do blog ficou muito bom, adorei! E obrigada por sempre tá comentando lá no Charlotte mesmo quando eu não apareço por aqui, Debby. Feliz 2012 pra você, pra sua família e pro seu namorado. E ó, bem que você podia deixar a preguiça de lado e fazer o meme da estante de livros pra eu poder conhecer seu sotaque, hein? hahaha

Beijo e bom Réveillon! \o/

Deby disse...

2011 também foi um bom ano para mim, espero que 2012 seja ainda melhor pra nós duas! ;)

Beijo :*

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!