Coisas de designer #1

Posted by Debbys On quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 6 Insanidades
Bom, como a maioria dos meus leitores sabem, estou na metade do curso de Design Gráfico, e simplesmente amando! E são coisas tão legais que aprendo, leio e vejo que decidi criar essa seção para dividir com vocês, queridos e queridas, coisas aleatórias, tutoriais, fatos interessantes, coisas que vi em blogs destinados ao assunto e etc. E considero isso bom pois o design está em praticamente todas as coisas, e muita gente ainda desconhece o assunto. Aliás, a maioria ainda acha que eu faço faculdade de desenho (logo eu, que só sei fazer bonequinho de pauzinhos). Hahahahahahaha.

E para estrear, decidi mostrar para vocês uma sessão de fotos feita pela revista Empire Magazine, onde 27 atores deveriam recriar algum papel de sua carreira considerado por eles memorável. Vários fotógrafos participaram! 














Selecionei as que eu mais gostei, e claro, vi o filme... Para conferir todas as fotos, acesse o site ChocolaDesign e divirtam-se! Mas não esqueçam de me contar o que acharam e se reconheceram os filmes!

Grande Abraço! =]

6 Insanidades:

Caroline Farias disse...

Adoooooorei essa coluna!
Pensei que pra fazer faculdade de design precisasse saber desenhar! hahaha #seminformação

Beijooos

Jota disse...

Você está certa em fazer essa coluna. Temos que aplicar aquilo que aprendemos na facul né?

Dos filmes aí só reconheci alguns. Bem que você poderia ter dado mais detalhes, quem sabe até fazer desse blog algo destinado a sua área né?

Beijos ;**

Unknown disse...

Adorei tbm a coluna!

Não sei se é a memória ruim, pois tenho quase certeza do nome de todos os filmes, mas não consigo dizer de todos. Juro. Shame on me!

:) Beijos

Tá, anotado a sua sugestão de agenda rs

Ana Martins disse...

Gostei.... mais ainda da foto dos atores de Harry Potter!
Beijos

Unknown disse...

Vc pode divulgar no facebook ou no seu blog. no cantinho da postagem ou coisa assim! Hehehe :)

Juliana Skwara disse...

Isso é a cara do meu namorado. Ele trancou a faculdade de Design, mas leva muito jeito para a coisa rs. Amei demais, hahahaha
Nem me fale, essas férias tem sido uma loucura de bom, graças a deus né? Merecemos muito rs
Grandes beijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!