Quando o telemarketing passa dos limites

Posted by Debbys On quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 9 Insanidades
Fonte Imagem
Eu sei que a maioria das pessoas não gostam de telemarketing, mas eu respeito esse tipo de serviço.  Sempre achei que, por mais chato que fosse, a culpa não era dos atendentes, afinal, eles estão ali para ganharem seu dinheiro e viverem suas vidas. Também fui sempre educada, ouvia tudo até o final, enfim, dava a devida atenção e nunca desrespeitei ninguém. Mas tudo tem seu limite.

As empresas de telefonia e internet usam bastante desse meio para oferecer serviços, mas uma em especial anda tirando meu sono, literalmente. O telefone aqui em casa toca e eu já entro em desespero e começo a pensar qual será a minha ação: desligar na cara, xingar, escutar..?? Sinceramente, minha cota de paciência já acabou faz tempos. A GVT liga praticamente todos os dias para oferecer um serviço que eu já falei que não quero! Eles já chegaram a ligar 10 vezes em um mesmo dia, e uma dessas ligações foi às 21hs! Pode?

No início eu escutava, depois comecei a desligar assim que ouvia a gravação que vem antes do atendente e por fim comecei a xingar. Já pedi pra tirarem meu número da lista, já liguei para a Anatel pra ver que medidas tomar e meu próximo passo será enviar uma carta para a própria GVT, pesquisando meios legais (se alguém aí cursa direito, pode opinar!).

E sabem o que é pior? Eu já pensei muito em comprar algum plano dessa empresa, mas eles me irritam tanto com essas ligações que eu simplesmente NUNCA vou contratá-los. Isso é invasão de privacidade, pertubação, falta de respeito! Você se sente lesada e invadida! 

Se alguém já sofreu com isso e resolveu, pode me falar! Se você trabalha em telemarketing e sabe um macete, me explique! Isso já está cansando... =[

...

9 Insanidades:

Jade Amorim disse...

Menina, aqui em casa quem enchia era do bradesco. Detalhe: meu pai é gerente do banco do brasil. Tipo...pqp!

Era pelo menos 2 vezes por dia durante meses! Bom, nessas horas, o negócio é entrar com as medidas legais. Tu pode até pedir idenização!

Beijos.

Jess disse...

A GVT é mestre em fazer isso mesmo, irrita! Eu faço a mesma coisa, digo que não quero, se insistirem eu desligo o telefone.

Ninguém merece. :*

Érica Ferro disse...

Velho, isso cansa demais mesmo.
Na boa, acho que eles não deveriam ligar a todo instante pra oferecer O MESMO serviço. Aliás, acho que a gente é quem deveria ligar se quisesse algo.

Ana Martins disse...

Oooo mulher, é um saco mesmo.
Meu primeiro emprego foi como operadora de telemarketing, e o segundo e o terceiro também foram. Entendo os dois lados.
Só não entendo o lado dos responsáveis dessas empresas. Será que eles não se encomodam com toda essa chatisse quando ligam para ele? Não é possível que ele nunca passou por situações parecidas.....
Eu nunca fui grosso, mas se precisar eu falo que já ligaram e que esta incomodando todas essas ligações. Muuuuitos atendentes entendem e não insistem, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, ai vem outro atendente e liga.....
é uma novela sem fim.
Aqui em casa a NET e o banco santander são as empresas que mais nos importunam. Detalhe: Não temos mais net, pois não fomos bem trtados e não temos conta nesse banco.
É um saco!!!!!!!!!!!!!

Jade Amorim disse...

Flor, o livro tá super em conta na submarino, 14 reais e frete grátis. Mas tipo, eu paguei 9,90 nele porque eu estava comprando outros e eles ofereceram!

Se ninguém tiver pra emprestar, já sabe onde ir. O que são 10 reais né?

Tem post novo por lá. :)

Beijos.

Anônimo disse...

O bom é que para vender coisas eles ligam até as 21hrs mas para nos atender é só em horario comercial. ah vao se f*der mesmo...

DARCI GOULART disse...

sempre que eles me ligam ,eu desligo o telefone antes dos blá,blá deles,se não querem ser maltratados,então não me liguem mais.

DARCI GOULART disse...

Eu detesto este tipo de contato.Nunca compro nada por pressão.Eu detesto quando alguém insiste comigo.Quanto mais eles me ligam,pior é o meu atendimento.

Anônimo disse...

fiz isso também de desligar na cara e depois xingar, mas não adianta... agora estou na fase que imito o silvio santos, ou digo que é uma gravação só pra ficar rindo do atendente um pouco... a GVT é maldita! eles ligam 2/3 vezes por dia.... malditos!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!