Saudades

Posted by Debbys On domingo, 12 de fevereiro de 2012 5 Insanidades
A primeira coisa que fiz foi agradecer. Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de viajar nas férias e poder passar rápidos 4 dias ao lado dela. Por ter comemorado seu aniversário e feito parte das pessoas que fizeram aquele dia feliz.

Agradeci também por tê-la levado rápido, sem dores e sofrimento, sem camas de hospital e exames. Rápido. Simples. De uma vez só. 

Agradeci por estar na primeira semana de aula e poder pegar o primeiro ônibus para ir vê-la pela última vez (em corpo). Por poder abraçar meus familiares e chorar em seus ombros. Agradeci.

Mas também fiquei com raiva. Raiva por Deus ter resolvido levá-la mais rápido do que eu poderia imaginar ou esperar. Por ter que aguentar pessoas desconhecidas rodeando o caixão e fazendo seus comentários inúteis. Raiva por cada detalhe me lembrar o dia que quem estava deitada lá era minha mãe. Raiva por ter que passar por isso de novo.

Só que no fim nos resta aceitar, pois é o que se espera que aconteça com todos nós. E no fim, os agradecimentos foram maiores que a raiva e eu aceitei os fatos. Agora é hora de seguir com a vida, aceitar que ela está em um lindo lugar e cuidar dos que ficaram.

Você fará muita falta vó! ^^

5 Insanidades:

Érica Ferro disse...

Força, Debbys!
Não deve ser fácil, nada fácil, mas, infelizmente, faz parte da vida.

Unknown disse...

Ah menina, daqui duas semanas faz um ano que a minha avó faleceu, e eu sinto muita, muita falta dela. Agradeça pela sua ter sido indolor, a minha ficou com cancêr, morreu sete meses depois de descobrir a doença em total agonia.

Tentei não chorar muito, pelo menos não na frente dos outros. Sinto muita falta pq ela era praticamente uma mãe pra mim!

Seja forte, lembre sempre das coisas boas que ela te ensinou. :)

Beijos.

Ana Martins disse...

Uma vó faz uma falta inexplicável. Vó é vó. E ninguém consgue subistituí-la. Sinto muita falta. Minha vó, era a melhor vó.
Sinto muito. Se apague a lembranças positivas e agradeço o não sofrimento.
Beijos
Se precisar, estamos ai.

Unknown disse...

Perd minha avó de consideração há dois dias atrás. Mas quando vi ela tão bem e me lembro dela pedindo a morte porque a dor era insuportável, me sinto estranhamente aliviada. Estou tão bem para quem perdeu a avó a dois dias atrás. Fico feliz por Deus ter me dado esse conforto e espero que ele conforte seu coração também!

Thamy disse...

Foram um arquiteto, um engenheiro de redes e outro de sistemas e tu peas que eles não fizeram nada na area deles?

eles deram cursos de inclusao digital, ajeitaram os pcs das escolas e o arquiteto é que teve a ideia genial de revitalizar a praça! Vc pode fazer a diferença, basta saber como

e teve um do direito que atuou como dentista e ensinou a escovar os dentinhos e tal..rs

beijos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!