Família Nova

Posted by Debbys On segunda-feira, 23 de março de 2009 1 Insanidades
Eu sempre fui muito chegada em família, mas não tive a sorte de morar na mesma cidade que a maioria dos meus parentes. Isso acabou gerando uma barreira entre mim e alguns primos. Claro que tem aqueles que você fica doida pra chegar as próximas férias pra ver, mas todos moram longe demais pra ter um convívio legal. Quando comecei a namorar e fui conhecendo a família do meu lindo, fui me apegando muito a todos eles. Ganhei primas lindas, tios e tias super especiais e até avós!!! Assim como ganhei, perdi, chorei pela perda e tenho todos no meu coração.

Aquela coisa de chegar o domingo e todos se reunirem da casa da "sua vó" prum lanche e um papinho alegre me cativaram. Eu não tinha esse costume, afinal, éramos só 4 aqui em casa (sendo 3 agora), e não rolava nada disso. Às vezes eu fico até sem graça quando alguém grita "vamos jogar algo" e meu namorado vai até o quartinho pegar uma caixa de algum jogo legal. Fico sem graça por não sbaer jogar e parecer uma ET no meio de todos. Mas no fim acabo aprendendo e me divertindo muito.

Família é uma preciosidade que quero manter quando tiver os meus filhos. Encontrar, marcar um churrasco, uma visita, aquela passada rápida... não há coisa melhor que isso. Quando meu pai acaba por nos levar na casa do meu padrinho fico toda alegre e não páro de falar com uma das poucas primas que tenho aqui perto. Dá vontade de ir lá todo dia, sabe, e vou começar a fazer isso quando eu estiver com mais tempo.

Respeitem e agradeçam por seus familiares. Eu sei que família, só a Sagrada, e mesmo assim na parede, mas cá pra nós, apesar das briguinhas e desentendimentos, família é bom demais sô!!!!!!!!!!!


Grande Abraço ^^

1 Insanidades:

Daniela disse...

Família é tudo! Uma parte da minha mora longe também, mas a prima que tenho aqui na minha cidade é com certeza a minha melhor amiga! :)

Texto fofo *-*


beijão

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!