Na casa dos 30

Posted by Debbys On segunda-feira, 20 de abril de 2009 6 Insanidades
Tenho muitos planos pro futuro, os quais eu luto desde hoje pra que se realizem. Não sei bem se vou chegar aos 30 com tudo que desejo, tudo que planejo, mas ao menos metade dessas coisas eu realmente espero ter, espero conseguir.

Com 30 anos eu quero acordar em uma cama imensa, com lençol e edredom brancos, cheia de almofadas e dar de cara com um cachorro [ainda sem escolha de raça] tentando lamber minha cara. Vou levantar e fazer movimentos de relaxamento. Ao me olhar no espelho vou ver que meu corpo ainda está legal e que a academia está dando bons resultados. Vou tomar um café da manhã bem gostoso, com direito a suco natural, panquecas e um pedaço de bolo. Vou vestir uma roupa bem confortável e segui para as casas onde fui chamada, arrumar os computadores. Vou voltar pra casa pra segunda parte do trabalho: contrução de sites. Sim, quero ser minha própria chefe... mas se aos 30 eu ainda não tiver conseguido isso, depois do café vou colocar uma roupa um pouco mais formal e partir pra empresa no meu carro, nem muito caído nem muito xique.
Nos fins de semana vou viajar e nas férias vou sempre pra um lugar novo. Não quero perder contato com certas amigas e vou fazer o possível pra que isso ocorra. Minha casa vai ser decorada por mim e meu quarto TEM que ser branco com lilás!

Não sei se muitas coisas vão ocorrer e nem sei se aos 30 vou ter uma casa prórpia [vai saber né], mas se depender de mim, vou conseguir isso tudo!!! Já vou pelo menos ter ido a San Franscisco melhorar o meu inglês e a Paris, visitar mesmo. Não sei se vou estar casada, namorando ou só curtindo mesmo, mas espero estar feliz, simplesmente feliz. É o que espero daqui a dez anos, quando eu soprar a velinha do 3 seguido do 0.

Grande Abraço a tds!! ^^

6 Insanidades:

Gabi Andrade disse...

aaah eu tbm quero decorar a minha casa *-*
tenho tantos planos que as vezes fica difícil saber se eles realizarão. fé e trabalho para que isso aconteça ;)

Fernanda L. disse...

Já ouviu dizer que quem acredita SEMPRE alcança? Pois é. Eu acredito em você. ;]
Aos trinta anos eu quero ter um amor sincero e, embora algo me diga que eu vou cursar jornalismo ou engenharia (nada a ver, eu sei) e terei que me mudar para o Sudeste, quero passar todas as férias de verão em Salvador. Nas férias de julho quero conhecer lugares novos e levar meu filho comigo, para que ele tenha muita coisa para contar aos amigos quando a professora perguntar o que ele fez durante o tempo longe da escola. Quero ter um bom emprego e ser independente. Será que é demais? :s

Thaís A. disse...

HAHA, grandes sonhos :D Espero que consiga realizar todos!
E uma coisa, você colabora pra Caprico também? (:
Beijão.

Luisa Pinheiro disse...

Queres mexer com computador? Nossa, é bem difícil encontrar uma menina que queira seguir pra esse lado! Bem interessante.
beijos!

Fernanda L. disse...

Aaah, chegaremos sim! O post de amanhã, inclusive, é uma carta que escrevi quando completei 30 anos e enviei para mim mesma no presente (?)
Sucesso para nós e nossos trinta anos! Isso que importa ;]

Patricia Pirota disse...

No fim das contas, vai ser melhor do que você imagina =)
Eu tinha tantos sonhos de como seria quando chegasse aos 30, e hoje, a míseros 3 anos de distância deles, vejo que minha vida é muito melhor que meus sonhos.
Espero que a sua também seja. =)

'Brigadão pelo comentário no blog!
Eu também tenho PAVOR de aranha. Mas, como não tem ninguém pra matar por mim, tenho que me segurar...Ou então aprender a língua delas!

Bjo procê.

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!