Corre que o dia é longo!!

Posted by Debbys On segunda-feira, 8 de junho de 2009 5 Insanidades
Hoje não vou postar sobre nenhum assunto importante. Não que eu ache minha vida tão insignificante assim, mas vou só falar um pouco sobre o fim de semana e sobre o dia de hoje, até porque tenho muito o que fazer e pouco tempo pra digitar esse texto, logo, melhor não escrever algo que tenha que se medir as palavras.

Meu braço direito piorou da dor, isso porque resolvi ontem que já estava forte pra mais algumas partidas de Nintendo Wii com meu namorado. Bom, mesmo assim vou pra academia, e essa semana vou dar descanso aos meus músculos no quesito jogos. Daqui a pouco tenho médico, e isso lá no alto da Afonso Pena, pra depois correr pro centro e malhar um pouco. Fora que preciso colocar a matéria em dia, e considerando que quinta é feriado, eu ainda não comprei o presente do meu namorado e que preciso urgentemente de roupas, a semana também vai ser beeem corrida.

Passeando pelos blogs que acompanho vi um link muito legal, um teste: Que livro você é?. Tipo, Patrícia, adorei sua descoberta!!! Façam e contem que livro vocês são. O meu resultado foi este:

"O alquimista", de Paulo Coelho
Há alguém no seu bairro, na sua empresa ou mesmo na região que não te conheça? Bem, podem não te conhecer pessoalmente, mas já ouviram falar de você com certeza. Popular e carismático, você está para as pessoas ao seu redor o que os best-sellers estão para os leitores: todo mundo conhece, a maioria gosta e/ou admira, mas alguns torcem o nariz devido ao seu excesso de popularidade, ou, é preciso dizer, de superficialidade mesmo. Afinal, essa personalidade que agrada a todos pode ter um quê de falta de personalidade, não é não? Bem, de toda forma, você não se importa com isso. O que importa é compartilhar a sua experiência de vida – mística ou não – e atrair admiradores."O alquimista" (1988) é, possivelmente, a mais conhecida das obras de Paulo Coelho, o mago das vendas em livrarias brasileiras e internacionais. Fenômeno de popularidade, já vendeu quase 38 milhões de cópias em todo o mundo e foi publicado em cerca de 140 países. E, claro, ocupa a cabeceira de muita gente em busca de autoconhecimento e entretenimento esotérico.

De qualquer forma queria agradecer aos elogios pro novo layout. Ficou legal mesmo né?? Hehehehehehe... Valeu mesmo gente!! Fico feliz que vocês tenham gostado.. xD Agora vou pendurar as meias que lavei [pq consegui sujar TODAS, e tá muito frio pra ficar sem uma], ler uma revista enquanto descanso e quem sabe comer canjica antes de sair [papai fez ontem]... hehehehe... Boa segunda pra todos!!!

Grande Abraço!!! ^^

5 Insanidades:

*Lusinha* disse...

Quando comecei a malhar, minha tendinite - causadora das minhas dores musculares e que estava num ponto tão critico, que nem caixas mais pesadas eu estava dando conta de carregar - melhorou muito.
Já foi ao médico para saber sobre essas dores?
Bjitos e melhoras!

Dias disse...

Eu fiz esse teste e deu Memórias Póstumas de Brás Cubas. Resolvi comprar o livro para lê-lo. Estou adorando.

Thaís A. disse...

Sempre quis ler esse livro, mas sempre tive preguiça, haha

Anônimo disse...

Eu já fiz e achei bárbaro!
Meu resultado foi alguma obra de Martha Medeiros. Tudo a ver!
Obrigada pelo carinho no meu blog...
Beijos!

Daniela disse...

Adóóro testes! :)
Com certeza vou fazer!
E vamo que vamo, o semaninha corrida!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!