Um balanço do primeiro semestre de 2011

Posted by Debbys On quarta-feira, 29 de junho de 2011 5 Insanidades
Fonte Imagem
Hoje, oficialmente, eu entrei de férias. Último trabalho, notas finalizadas, paz e descanso até dia 1 de agosto. Então, parando para pensar, concluí que esse primeiro semestre do ano foi muito bom para minha vida universitária! Fora que já estou quase na metade do curso e ainda parece que entrei ontem... Impressionante como o tempo passa rápido, né?

Então, resolvi fazer uma lista dessas coisas maravilhosas que me aconteceram na faculdade....


  • Virei bolsista do projeto de extensão que participo (então posso pagar algumas coisinhas);
  • Conheci pessoas novas, desde alunos até professores, o que me abriu muitas portas e conhecimentos;
  • Evoluí nos softwares da Adobe (viva Photoshop);
  • Ganhei meu notebook, o que me é super útil com meus trabalhos;
  • Melhorei muito com meus problemas de ansiedade e consegui apresentar trabalhos como uma verdadeira palestrante;
  • Vi o resultado do projeto de extensão pronto com a impressão da boneca do livro "Um Olhar Sobre o Congado das Minas Gerais" (lindoo!);
  • Finalizei o período com mais de 80% em todas as matérias (ou seja, aprovada em tudo);
  • Descobri que não tem como eu ter me enganado de curso!!
E é claro que também estou fazendo uma lista do que preciso fazer para o próximo período né gente! Algumas delas é que criei vergonha na cara e pretendo fazer uma auto escola o mais rápido possível! Passei por meus 18 anos sem uma expectativa de dirigir, e com todas as coisas que me aconteceram nessa época, foi ficando pra depois e cá estou eu, com 22 anos e sem carteira, isso sem nunca ter tentado, pior! Então, vamos lá né!

Espero que todos tenham férias perfeitas, e não vou prometer, mas meu objetivo é arrumar o visual novo do blog agora em julho... Bóra descansar?

Grande Abraço! =]]

5 Insanidades:

Ramona Bandeira disse...

Que bom que você se deu bem nesse primeiro semestre na facul! Eu me esforcei bastante mas não fui tão ruim assim no colégio kkk' Eu morro de medo de fazer uma auto escola, mas um dia, quem sabe, eu perco ele...kkkk beijos:*

Ana Martins disse...

Eeeee férias é sempre bom. Gostei de ver toda essa garra na vida universitária. Parabéns. Se esforce bastante que você só tem a ganhar.
Beijos

Tânia T. disse...

Muitos pontos positivos no semestre passado.. então te desejo que esse novo semestre tem ainda mais crescimento e mais pontos positivos! *--*

Ótimas férias pra você!!! xD

bjuxxx

Thaís A. disse...

O melhor de tudo é ter a certeza de que você fez a escolha certa, né? Parabéns! :D

Ana C. disse...

Eu só fico de férias dia 22 de julho, mas já posso dizer que o meu semestre também foi muito bom. Tive menos disciplinas, também fui selecionada pra ser bolsista e "adotei" alguns calouros. A cada semestre que passa eu tenho mais certeza a respeito do meu curso, que é nessa área que eu quero atuar. Tomara que com você seja assim também. Boas férias! ^^

Beijo, Debby!

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!