Vida de Amélia - aprendendo novos pratos

Posted by Debbys On segunda-feira, 8 de agosto de 2011 6 Insanidades
Lá em Foz do Iguaçu nós tivemos um pequeno problema nos primeiros dias: não tinham muitos lugares para jantar. Era difícil achar um restaurante aberto, e os que achávamos eram churrascarias caras, que não valiam muito a pena, pois queríamos gastar era com passeios. Mas um dia, enquanto procurávamos um lugar, meu namorado viu uma pequena padaria que servia prato feito, e resolvemos experimentar. Para nossa sorte, a comida era uma delícia, além de barata.

Um dos pratos que mais me agradou foi o bife a parmegiana, e não é que esse fim de semana eu resolvi testar o danado? Pois é, dei uma boa olhada no amigo Google e comprei os ingredientes. Só sei que é super fácil de fazer e você nem gasta muito, ou seja, prato perfeito até para os que não se arriscam na cozinha.

Eu não fotografei nem nada, então em vez de deixar uma receita aqui, melhor vocês também recorrerem a sites de culinária e escolher uma boa carne. Eu por exemplo, só achei os bifes de lagarto, e não é a melhor carne para se fazer como bife, mas mesmo assim ficou macio e muito bom. Depois de temperar os bifes você faz o famoso "á milanesa" (passa no ovo e na farinha e frita), joga em um tabuleiro, coloca presunto, queijo e molho em cima e em 15 minutos tá pronto. Eu recomendo!

PF em Foz do Iguaçu

Agora preciso decidir o que fazer para o dia dos pais. Sugestões? Ultimamente eu ando gostando de aprender essas coisas... hehehehe.. Grande Abraço! =]]

6 Insanidades:

Babih Xavier disse...

Aiiin que prato delíciaaa
pq além de gostoso o prato tem que estar bonito neh rsrsrs

Thais disse...

eu vivo em sites de receitas, aproveito os dias em que fico responsavel pelo almoço e faço testes assim! Alguns dão certo, outroos nem tanto! hahahha

bjs

Unknown disse...

Deu vontade de comer só olhando a foto...Delícia ein!

Juliana Skwara disse...

Fominha
*_* Own, novas experiências é tudo mesmo! Sua lindaaaa
obrigada pelo kmt e carinho
bjoooos

Thaís A. disse...

Que fofa! Quisera eu ter essa disposição toda pra cozinhar algo!

Juliana Skwara disse...

Olá!
Muito obrigado pelo carinho, estou começando uma nova fase no meu blog. E estou postando contos, textos mais bem diferentes do antes. Quero inovar, de forma que aquele conto não tera continuação e aquele é o fim mesmo :/
Fiz aquilo na intenção de fazer as pessoas refletirem, porque vi muita gente, muitos amigos meus entrando nesse caminho e isso não é nada legal.
Quando fazemos escolhas, assumimos indiretamente as consequencias e foi isso que quis dizer com o texto. Depois de tudo, não poderia ter final feliz. Machado de Assis já dizia isso.
Pretendo postar contos lindos, fofos e alegres fique tranquila. Eles estão sendo produzidos a velocidade luz especialmente para o Momento Lala.
Saudades!
Bjoooos

Postar um comentário

Esse espaço é todinho de vocês!